Boas pessoal, venho paki mais uma vez tentar descobrir mais um mistério.
Um amigalhaço aki do Je, tem um ibiza de 130 cvs, todo de origem, k lhe anda a pregar partidas, e entao é assim . . . a luz da temperatura do manometro de origem esta sempre a piscar, seja com o carro frio ou a quente, há dias k durante algum tempo apaga, voltando a normalidade, mas teima logo aseguir em acender e lá fica ela a piscar. Mas já anda assim há bastante tempo, até k o man foi a uma oficina onde eles ligaram o carro á máquina (da Bosch) e não acusa nada, os niveis estão normais, não gasta água, e na máquina a temperatura aparece igual á k aparece no ponteiro do manometro, ou seja, o carro, aparentemente, não tem nada (a não ser k o ponteiro e a maquina estejam avariados. . . LoL . . . não me parece. . .), por acaso alguem nos sabe explicar o porque da luz andar sempre assim ? Ou já aconteceu a mais alguém esta cena ? E já agora, se sim, como resolveram . . .
Abraços
Um amigalhaço aki do Je, tem um ibiza de 130 cvs, todo de origem, k lhe anda a pregar partidas, e entao é assim . . . a luz da temperatura do manometro de origem esta sempre a piscar, seja com o carro frio ou a quente, há dias k durante algum tempo apaga, voltando a normalidade, mas teima logo aseguir em acender e lá fica ela a piscar. Mas já anda assim há bastante tempo, até k o man foi a uma oficina onde eles ligaram o carro á máquina (da Bosch) e não acusa nada, os niveis estão normais, não gasta água, e na máquina a temperatura aparece igual á k aparece no ponteiro do manometro, ou seja, o carro, aparentemente, não tem nada (a não ser k o ponteiro e a maquina estejam avariados. . . LoL . . . não me parece. . .), por acaso alguem nos sabe explicar o porque da luz andar sempre assim ? Ou já aconteceu a mais alguém esta cena ? E já agora, se sim, como resolveram . . .
Abraços