Boas, é o seguinte, o meu 6k2 de 90CV a uns tempos começou-me a acender a luz da resistência no quadrante, acendia a luz o carro desligava-se e passado 1 ou 2 segundos voltava a ligar e a luz apagava, isto em andamento... Aconteceu-me uma vez a sair de um cruzamento, meto segunda acelero normalmente e o carro simplesmente tem um lag astronómico e não puxa mesmo nada, apaga a luz e pufff volta a puxar outra vez como se não se passa-se nada... a coisa de dois meses começou simplesmente a acender a luz da resistência e a permanecer ligada durante uns 5/10 min e depois desligava e passado um pouco voltava a acender, até aqui sem stress pois o carro puxava na boa sem stress, não tinha lag nem perdia força, estava mesmo bom até que num domingo de manha ia numa boa a 60 kmh em 5º e o carro começa a fazer um barulham do nada como se fosse uma moto sem escape, um barulho muito seco e o carro força nem vê-la, bem tentei acelerar e reduzi e tudo e nada, um barulho tremendo e andar que é bom esquece... o carro foi para a oficina e suspeitou-se que fosse ou as tuches ou a injecção que estava bastante avançada, levou tuches novas e a bomba e injectores foram para uma casa especializada na coisa e tudo reparado e calibrado como deve ser!
Agora que esta tudo montado o carro esta a trabalhar muito bem, tem bastante força, esta tudo a ponto, nada de avanços na bomba mas a luz da resistência continua a acender e de vez em quando o carro liga e vai-se logo abaixo...
Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema ou algo parecido e qual foi a solução para isso.
Agora que esta tudo montado o carro esta a trabalhar muito bem, tem bastante força, esta tudo a ponto, nada de avanços na bomba mas a luz da resistência continua a acender e de vez em quando o carro liga e vai-se logo abaixo...
Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema ou algo parecido e qual foi a solução para isso.