Luz de Oleo acende e apaga. Ajuda Pf

Boas malta...

Entao é o seguinte estou a deparar me com um problema que nao estou a ver que soluçao vou dar a isto. Por exemplo a minha carrinha ao relanti nao acende a luz do oleo, mas se acelarar e passar as 2000rpm acende e apita e se voltar ao relanti esta apaga. Mas quando esta em andamento acende e so apaga se for a baixo das 1500 rpm.:confused: Agora é o seguinte, isto começou a aparecer no outro motor que tinha que acabou por dar as ultimas, nao por acender a luz mas por outros motivos. Ja pus outro motor que roda os 65000Kms mais coisa menos coisa, e a **** da luz continua na mesma. Do que será? Ja estou a ficar desanimado com isto depois de tantos €€€€ investidos continua assim.:cry: Alguem que me possa dar uma ajudinha, é que eu ja andei praqui a procurar e nao vi nenhum problema que fosse igual ao meu. Abraços

eu tive esse problema no meu (6k) e foi a bomba de oleo nas couves!!!
Eu tive precisamente a ler o teu topico e na minha nao tem nada a ver com os problemas que designaste. a minha nao ouves o TA TA TA TA das touches tanto no relanti como em alta rotaçao. Isto da mesmo pra desesperar.:(

Pode ser o sensor de óleo do motor! Repara se no teu carter não tem lá esse sensor!há tempos no meu Audi aconteceu isso, conclusão foi que já estava a chegar a data para mudar o óleo e o mesmo estava tão fino que o sensor já não conserguia ler!Dava informação que não havia oleo!Mudança e pimba até hoje do aço.
Ps: já está a chegar a vez de mudar por isso mais dia menos dia a luz vai acender!

Pode ser o sensor de óleo do motor! Repara se no teu carter não tem lá esse sensor!há tempos no meu Audi aconteceu isso, conclusão foi que já estava a chegar a data para mudar o óleo e o mesmo estava tão fino que o sensor já não conserguia ler!Dava informação que não havia oleo!Mudança e pimba até hoje do aço.
Ps: já está a chegar a vez de mudar por isso mais dia menos dia a luz vai acender!

O meu nao tem sensor no carter. Mas o oleo que eu pus foi um 5w30. Fara diferença?

Eu tambem mudei de motor e desde que tenho este motor a luz do oleo esta constantemente a piscar e nao sei porque

Help malta agora a luz nao acende so depois de estar a carrinha a trabalhar, acende poucos segundos de ligar a ingniçao. O que pode ser? Ja pedi um sensor novo mas nao estou a ver que seja disso.

Back