Luz da resistencia

Pessoal

Comprei um GT TDI ja com alguns pozinhos e parece-me tudo bem, mas hoje que vim de viagem aconteceu-me uma coisa estranha que é.
Quando vou alguns kilometros sem carregar no travao acende a luz da resistencia a piscar e so para quando carrego no pedal do travao.
Pensei que pudesse ser as luzes do travao mas estao todas a trabalhar.

Pelo que o antigo dono diz se nao carregar no travao o mesmo entra em SAFE MODE.

Alguem me pode dizer o que possa ser???
 
Pessoal

Comprei um GT TDI ja com alguns pozinhos e parece-me tudo bem, mas hoje que vim de viagem aconteceu-me uma coisa estranha que é.
Quando vou alguns kilometros sem carregar no travao acende a luz da resistencia a piscar e so para quando carrego no pedal do travao.
Pensei que pudesse ser as luzes do travao mas estao todas a trabalhar.

Pelo que o antigo dono diz se nao carregar no travao o mesmo entra em SAFE MODE.

Alguem me pode dizer o que possa ser???

Boas isso é o sensor que esta atras do pedal! Basta puxares o sensor na direçao do pedal para ele fazer o contacto bem.
 
Agora que reparei da parte " Pelo que o antigo dono diz se nao carregar no travao o mesmo entra em SAFE MODE." Nunca vi tal coisa lol... Acho que o antigo dono inventa um poco.
 
Boas isso é o sensor que esta atras do pedal! Basta puxares o sensor na direçao do pedal para ele fazer o contacto bem.

em principio será isso.. mas poderá não ser so mau contacto.. pode mesmo ter ido à "vida".. eu já tive de trocar o meu. mas não fica caro..
 
Isso é um sensor que sairam em alguns gt tdis para andarem devagar, têm de estar sempre a travar :D
 
Back
Top