Luz acesa do Airbag num 6L

Boas,

Já li alguns posts aqui no forum sobre o assunto, e julgo estar esclarecidom no entanto nunca é demais colocar a dúvida.

Hoje instalei um rádio e como tive de passar cabos, desliguei o air bag do passageiro sem desligar a bateria.Apesar de ter ligado correctamente o airbag, no painel de instrumentos a luz do airbag não se apaga.

Será necessário ir à Seat para eles fazerem algum tipo de reset? Poderá ser algum simples fusivel que tenha estoirado? Que vos parece?

Obrigado,
Hromana
 
Meu grande amigo...eu a pensar k era o único com esse problema :D

Foi á cerca de minutos k o resolvi com o Cabo VAG-COM, o Blitz ajudou-me nessa tarefa.
É bastante facil!
-Select
-15-Airbags
-02-Default Codes
E clear!!!

Já tá!! ;)
 
Last edited:
Isso só aconteceu, porque ligaste a chave com a ficha do airbag desligada.
Caso contrário, não acenderia.
Não é necessário desligar a bateria... é preciso é não rodar a chave!

Isso é facilmente apagado com o VagCom.
Mas, se quiseres na SEAT também o fazem. Podem é levar dinheiro!

Aconteceu comigo, a instalar a caixa de CDs no porta-luvas.

Inté
 
Provavelmente o Vag-Com resolve-te isso num instante mas não é garantido, digo-te já que já vi a unidade de comando dos airbags fazer as cenas mais impensáveis, do tipo de dizer que que tem uma resistência muito elevada num dos airbags, apagares o erro com o Vag-Com, ele reaparecer logo a seguir, voltares a apagar, ele voltar a aparecer, e um dia mais tarde apagar-se e nunca mais acender... LOL

PS: Ah e já tive um problema que por mais estranho que pareça só passou com o adaptation (outra funcionalidade do vag-com)

Abraço
 
Back
Top