Lupo Gti 125cv ..... opinião!

Boas. Já tive o prazer de andar algumas vezes nessas "pequenas" máquinas, e digo que já a algum tempo ando com esse carro na cabeça para o comprar. Alguém sabe de um deste em Portugal a dar as caras por aí? Digo dar as caras a nível de andamento, pq sobre os cup's já estamos fartos de saber como é , mas dos Lupos GTI já é um pouco diferente além de se ver muito poucos por aí, mexidos então é complicado. Tenho um modelo ja em vista de 03 com todos os extras inclusive bi-xenon e bancos em pele da VW, o que me deixa com dúvida é que com o preço de um destes, posso comprar um Ibiza 130 ou até um golf IV tdi. Se alguém souber de alguém que tenha um destes e com alguma modificação, por favor avise-me! (so para tirar duvidas)

Abraço.
 
Gosto muito do carro. E acho-o estéticamente brutalmente bonito. Mas no teu caso eu optaria por um golf IV. É um carro superior e de gama acima.
Por acaso, nunca vi nenhum lupo mexido a andar!
 
[FCS]alfamax disse:
Obrigado Krubs. Sei que o Golf é mais carro, mas sabes quando tens akilo de comprar uma coisa só para ter o gosto de ter tido? Se calahr até passa essa vontade, mas agora está num ponto que até incomoda.....

Uma foto de um totalmente de origem:

http://img129.imageshack.us/img129/8835/lupogti28ap.jpg

Eu andei com um Lupo na condução, digo-te uma coisa espero que não sejas alto porque para pessoal alto é um bocado chato mesmo tendo o volante regulável em altura.

Em termos de espaços até que é jeitoso para um carro pequeno.

Quanto ao GTI não sei mas o TDI tinha um kick do caraças, andei uns bons tempos com um e o carro tinha uma alma do caraças, mesmo sendo um 3 cilindros.
 
hYpnoTiC disse:
ja andei num a pendura e so tenho uma coisa a dizer...

CHEGA-LHE! :D

anda q se farta o nervosinho...

é simplesmente um carro muito mas mesmo muito bonito, dos poucos dentro do grupo VAG! Força nisso
 
ao mesmo tempo pensa uma coisa é um motor atmosférico, toda e qualquer alteração k queiras fazer, gastas muito mais dinheiro k um carro turbo, isto para o por a andar de forma engraçada! Enquanto que num carro turbo haja gasóleo/gasolina e turbo grande (ic etc...) sentes uma boa diferença, e vais buscar 40 50 cvs, num atmosférico ,para os ires buscar é muito mas muito mais complicado, e o dinheiro k gastas, é o dobro ou o triplo!! Acresce também o facto de estares habituado a uma descarga de binário bruta e do pontapé nas costas(sindrome tdi), e aí a conversa é outra, o binário é menos de metade do teu carro, e pode ser um factor importante para dizeres k o carro não anda(apesar de andar) mas a sensação é bem diferente!
Fica a minha opinião um abraço
 
Pois, tive um 1.6Sr e sei bem o que gastei para pô-lo a andar.... mas a questão é que acho o carro simplesmente lindo, os interiores são esperaculares e não queria fazer muito pra akilo andar, acho que se for um carro para ficar, uma linha de escape e uma cams como deve ser já lhe dava alguma alma.... mas como vc mesmo disse, quem esta acostumado com quase 400Nm de binário e passar para metade .... o que vale é poder puxar até as 7000rpm :)

Abraços.
 
Alfa eu deixava-me tar com o tdi embora tb goste bastante do carro em kestão mas n sei se tas a ver bem o filme, a alimentação do bixo tá bem cara embora o gasóleo tb esteja a caminhar para o msm mas smp faz + kilometros, já pa n falar da descarga bruta de binário k o tiago falou e k o teu já tem, axo k ias notar bastante diferença, mas tu é k sabes.

Abraços ;-)
 
[FCS]alfamax disse:
Eu tava com idéias...... de ir buscar um.

E arranjava um Kit desses made in Brazil:

golf011qc.jpg


(garrett)
 
[FCS]alfamax disse:
E arranjava um Kit desses made in Brazil:

golf011qc.jpg


(garrett)


Acho que vou ter que te espancar...tive um pequeno encontro com uma bombinha dessas...qd apenas tinha repro...até 3ª levou 2 carros...dp foi mantendo...até aos 220 (iamos a caminho de fatima) dizer que o carro tava de origem...eu acho-o lindo!
 
Tive o azar de me cruzar com um espanhol a caminho de sevilha e digo-te já k isso deixou o meu FR envergonhado(bastante)... Muito nervoso fikei surpreendido. Se tava mexido não te posso dizer mas k se afastava VI BEM. Sei k o meu tava como veio ao mundo, mas mesmo assim não tava à espera. Abraço
 
No segmento dos hot hatches, e falando de carros atmosféricos, penso que até é dos que tem melhores reprises.

Antes de comprar o Ibiza também vi alguns. Sempre me agradou muito, mas não era a escolha sensata... :)
 
ja andei e conduzi um....e é um carro bastante nervoso mas nao tem akele puxar de um saxo cup...precisa de um bocadinho mais. Com esse kit que tens ai ja é capaz de ser mais engraçado....

Ahh de origem é carro para fazer 220km/h e tem um grave problemas de ESP e TCS...nao deixam o carro puxar como deveria :(
 
Back
Top