Lume na Boabista

Boas pessoal.. não sei se será verdade mas a minha mulher ontem disse que o carro, ao arrancar um pouco mais rápido ao entrar para o pátio de minha casa, deitou "lume" pelo escape.. eu ri-me porque apenas tenho repro, nem linha tenho e, principalmente, sendo diesel, não faço ideia se será até possível tal coisa.. mas chateou-se porque viu e que não tava cega :p

basicamente dar um pc de aceleração e largar embreagem mais rapido de maneira a poliçar um pouco, mas o mínimo possível..

É possível alguma coisa destas?? O que é que está lixado desta vez?? Andará ela em ácidos?? Tenho um machimbombo e não sei?? Qual o sentido da vida?? :D
 
Quando li o título pensei que o Leon onde o Rui Rio correu no circuito da boavista tinha pegado fogo :lol:
 
cá para mim o escape raspou numa rampa daí ela ter visto labaredas enormes...lol...

não estou a ver mais nada...


...buy some prozac!
 
cá para mim o escape raspou numa rampa daí ela ter visto labaredas enormes...lol...

não estou a ver mais nada...


...buy some prozac!

LOL nao pa fiz esse "arranque" prai 2 vezes, em plano, e ela disse todas as vezes que viu..

cá para mim está no trollanço! lol
 
tinhas vindo a esquentar à valente?? ou o carro estava frio

já vi um dci a mandar o catalizador pelo escape e saíam altas faulhas!! mas ia a dar lume mesmo
 
nem por isso.. vim a andar a velocidades legais.. dps na brinca fiz arranque rápido ao entrar na garagem tipo poliça e para.. não percebi bem a cena..
 
sei por outro topico que o teu carro ja tem bastantes km, e aida bem ai e qeu se ve a fiabilidade, mas pode ter mesmo visto, podem ter sido residuos acumulados no cat que sairam em brasa. e possivel.
 
sei por outro topico que o teu carro ja tem bastantes km, e aida bem ai e qeu se ve a fiabilidade, mas pode ter mesmo visto, podem ter sido residuos acumulados no cat que sairam em brasa. e possivel.

mas com o carro a andar normal não me parece, ou já tinha derretido a cerâmica toda do catalizador...mas se ele não veio no aço...
 
ela deve estar na tanga contigo valter, mas eu já cheguei a ver uma ibiza com repro de uma casa que nao me quero pronunciar a deitar carumas pelo escape, por isso...
 
Back
Top