I IbizaMartins 13 Jul 2006 #1 Olá pessoal o meu nome é Luis Martins tenho um ibiza de 130 de '03 e sou do Forte da Casa espero recolher mts e boas informações aqui no forum. Um abraço a todos
Olá pessoal o meu nome é Luis Martins tenho um ibiza de 130 de '03 e sou do Forte da Casa espero recolher mts e boas informações aqui no forum. Um abraço a todos
SmookingFR 14 Jul 2006 #6 Welcome my friend!!:finga: Bem vindo ao mundo ibiza......diverte-te!!!:weedman:
I IbizaMartins 21 Jul 2006 #13 Obrigado Pessoal mt obrigado pelas boas vindas decerteza que vou gostar de andar por aqui... :finga: Um abraço a todos
Obrigado Pessoal mt obrigado pelas boas vindas decerteza que vou gostar de andar por aqui... :finga: Um abraço a todos
Terry 21 Jul 2006 #14 Bem Vindo! Por acaso o teu ibiza é preto? Aparece aos sabados nos encontros da Expo...
I IbizaMartins 21 Jul 2006 #15 Ya é preto por acaso já tive pra aparecer mas falta tempo e amanha há casorio lá se vão mais umas croas Um abraço
Ya é preto por acaso já tive pra aparecer mas falta tempo e amanha há casorio lá se vão mais umas croas Um abraço
Terry 21 Jul 2006 #16 E tem uma ponteira dupla com as saidas viradas p/ cima? Aparece kdo puderes...é td malta fixe!!!
I IbizaMartins 21 Jul 2006 #17 Terry disse: E tem uma ponteira dupla com as saidas viradas p/ cima? Aparece kdo puderes...é td malta fixe!!! Clique para expandir... yapp é mesmo esse :whistle: Ok qd der pra aparecer eu passo por lá... Já agora mais ou menos a que horas é que o pessoal se encontra?
Terry disse: E tem uma ponteira dupla com as saidas viradas p/ cima? Aparece kdo puderes...é td malta fixe!!! Clique para expandir... yapp é mesmo esse :whistle: Ok qd der pra aparecer eu passo por lá... Já agora mais ou menos a que horas é que o pessoal se encontra?
Terry 21 Jul 2006 #18 Apartir das 15:30 mais ou menos...depois a malta vai p/ o café Real Forte... Para além de passar por ti algumas vezes, tu foste meu colega no 5º e 6º ano...na escola da póvoa...N sei se ainda te lembras da Teresa...Lool
Apartir das 15:30 mais ou menos...depois a malta vai p/ o café Real Forte... Para além de passar por ti algumas vezes, tu foste meu colega no 5º e 6º ano...na escola da póvoa...N sei se ainda te lembras da Teresa...Lool
I IbizaMartins 21 Jul 2006 #19 Terry disse: Apartir das 15:30 mais ou menos...depois a malta vai p/ o café Real Forte... Para além de passar por ti algumas vezes, tu foste meu colega no 5º e 6º ano...na escola da póvoa...N sei se ainda te lembras da Teresa...Lool Clique para expandir... Pois foste... lembro sim senhora já lá vão uns anos... o tempo passa
Terry disse: Apartir das 15:30 mais ou menos...depois a malta vai p/ o café Real Forte... Para além de passar por ti algumas vezes, tu foste meu colega no 5º e 6º ano...na escola da póvoa...N sei se ainda te lembras da Teresa...Lool Clique para expandir... Pois foste... lembro sim senhora já lá vão uns anos... o tempo passa