Eduvinci 4 Jan 2007 #1 Depois de um dia de trabalho e com um tripé k só visto... aqui tao fotos de 2 automovéis! È obvio k um deles é um charuto e nem vale a pena dizer kual... :whistle: cumps
Depois de um dia de trabalho e com um tripé k só visto... aqui tao fotos de 2 automovéis! È obvio k um deles é um charuto e nem vale a pena dizer kual... :whistle: cumps
Cybermikke 4 Jan 2007 #2 A onde está o "Xaruto" Eduvinci??? Na foto vê-se dois makinões...xaruto nepia
T TDi... Utilizador Banido 4 Jan 2007 #3 O xaruto não foi, é o meu! Tambem é 6K e tambem é azul.:rir: :rir:
blue_GTTDI 4 Jan 2007 #5 TDi... disse: O xaruto não foi, é o meu! Tambem é 6K e tambem é azul.:rir: :rir: Clique para expandir... Epá o meu tb é azul !! e 6k !!! Belas makinas .. BTW - Jc tb kero um rebaixamento assim pahh .. :drool: :drool: ABRAÇOS !!
TDi... disse: O xaruto não foi, é o meu! Tambem é 6K e tambem é azul.:rir: :rir: Clique para expandir... Epá o meu tb é azul !! e 6k !!! Belas makinas .. BTW - Jc tb kero um rebaixamento assim pahh .. :drool: :drool: ABRAÇOS !!
jCláudiO 4 Jan 2007 #6 Leth disse: Azuis? onde? Clique para expandir... esta cor tem mto que se diga, hihi