Lojas de repro

Boas...

Estou para fazer uma repro ao meu Seat Ibiza 1.6Tdi, 95cv de 2020.

Que lojas recomendam na zona de Coimbra, Viseu e Aveiro?
Tenho uma em Aveiro, a Chip & Fuse que me diz que me faz a repro para 140cv/330nm mas já me foi dito que isto será abusar e irei ter problemas a médio prazo! Eu marquei para amanhã, mas se vir que tal, cancelo, caso haja razão para isso.

Se houver outras casas que recomendem em vez da Chip&Fuse, agradeço.
 
Bom, fiz a minha repro na Chip&Fuse em Aveiro.

O diagnóstico inicial (antes da repro) acusou 108cv e 276nm, no fim, fiquei com 142cv e 320nm de binário (não tenho a certeza do binário final porque não tenho aqui o gráfico com os dados, mas foi algo deste género).
 
Bem, eu nessa zona não conheço bem, e confesso que estou um pouco desatualizado com o que por aí anda ainda de casas abertas (mais antigas) e novas casas.
Mas para mim e nos meus antigos clientes, sempre confiei na Repro4 (Lisboa) e grande Porto
 
Bem, eu nessa zona não conheço bem, e confesso que estou um pouco desatualizado com o que por aí anda ainda de casas abertas (mais antigas) e novas casas.
Mas para mim e nos meus antigos clientes, sempre confiei na Repro4 (Lisboa) e grande Porto
Esta em Aveiro já tem alguns anos. Enquanto o rapaz trabalhava eu fui fazendo conversa e fui sabendo um pouco mais sobre o trabalho dele.
Já faz este serviço acho que há cerca de 10 anos, senão me engano. Acabámos por falar em várias datas e agora já estou confuso. Mas sei que já o fazia há vários anos. 6 no mínimo.
Espero que a mecânica aguente e que não aconteça nada ao carro que me faça arrepender.
 
Back
Top