T TDi... Utilizador Banido 1 Ago 2006 #3 Qual imobilizador? O chip que faz correspondencia com o que está na chave? Se for esse está junto ao canhão.
Qual imobilizador? O chip que faz correspondencia com o que está na chave? Se for esse está junto ao canhão.
L lipo 1 Ago 2006 #4 tens um chip na chave um anel de leitura desse chip em volta do canhão de ignição e a centralina do imobilizador algures no tablier penso eu ... Last edited: 1 Ago 2006
tens um chip na chave um anel de leitura desse chip em volta do canhão de ignição e a centralina do imobilizador algures no tablier penso eu ...
Loko 4 Ago 2006 #5 TDi... disse: Qual imobilizador? O chip que faz correspondencia com o que está na chave? Se for esse está junto ao canhão. Clique para expandir... sim deve ser esse..pois para o carro trabalhar é preciso o chip da chave... mas como posso identificar ( é quandrado ou redonde??)
TDi... disse: Qual imobilizador? O chip que faz correspondencia com o que está na chave? Se for esse está junto ao canhão. Clique para expandir... sim deve ser esse..pois para o carro trabalhar é preciso o chip da chave... mas como posso identificar ( é quandrado ou redonde??)
L lipo 8 Ago 2006 #6 White_TDI disse: sim deve ser esse..pois para o carro trabalhar é preciso o chip da chave... mas como posso identificar ( é quandrado ou redonde??) Clique para expandir... esse é o anel de leitura do chip da chave e é um peça redonda q envolve o canhao de ignição. Só é visivel qd se retira as tampas plasticas da coluna direcção
White_TDI disse: sim deve ser esse..pois para o carro trabalhar é preciso o chip da chave... mas como posso identificar ( é quandrado ou redonde??) Clique para expandir... esse é o anel de leitura do chip da chave e é um peça redonda q envolve o canhao de ignição. Só é visivel qd se retira as tampas plasticas da coluna direcção
SaaDude 10 Ago 2006 #7 Nas ibizas com motor D e TD, o imobilizador fica numa caixa preta colocada na bomba injectora. Nas TDI's, está incorporado na centralina. O anel junto do canhão é só o detector do sinal do chip da chave, quem comanda o motor é essa caixa..
Nas ibizas com motor D e TD, o imobilizador fica numa caixa preta colocada na bomba injectora. Nas TDI's, está incorporado na centralina. O anel junto do canhão é só o detector do sinal do chip da chave, quem comanda o motor é essa caixa..
gafrancisco 10 Ago 2006 #8 Alem desses todos tb tenho um imobilizador feito por mim ... ligado ao relé 109 ... num botaozito ..nao vou dizer onde ..mas ninguem me rouba o carro, a conduzi-lo! hehe podem me gastar a bateria toda ..mas nao o levam
Alem desses todos tb tenho um imobilizador feito por mim ... ligado ao relé 109 ... num botaozito ..nao vou dizer onde ..mas ninguem me rouba o carro, a conduzi-lo! hehe podem me gastar a bateria toda ..mas nao o levam