locais para sangrar circuito de refrigeração

boas pessoal tenhu de trocar o termoestato do meu 6k tdi 90 mas n vejo nenhuma purga para sangrar o carro alguem me pode ajudar? cumps
 
amigo no meu 6k e no 6l, segundo o meu mecanico me explicou, e ja o fiz, depois de lavado o circuito, abres o deposito do liquido de radiador, anti congelante ate cima, poes a trabalhar e deixas comecar a circular o liquido, passado 1 ou 2 minutos ligas a sofagem ou ac no quente para o liquido passar pelo circuito todo, deixas chegar aos 90graus e pico para o tersmostato abrir, comecando a ventoinha a trabalhar, desligas, sendo que deves ir sempre atestando o boiao, quando disparar a ventoinha desligas o carro esperas um bocado fechas o boiao, e vais vendo o nivel,
 
pois e que realmente n se ve nada que de para o fazer sem ser dessa maneira pois no meu saxo tem la as purgas =) obrigado pela dica
 
ainda bem que os vw (seat, audi, skoda), bem como todas as marcas alemãs e japonesas têm um sistema de refrigeração indirecto e aberto, ao contrário dos citroens/pug mais antigos que têm um sistema indirecto fechado.
cumps
 
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