E estica 1 Mar 2012 #1 boas alguém sabe onde posso comprar um lip spoiler para 6L Last edited: 1 Mar 2012
Alex68 1 Mar 2012 #4 LOl tens de meter a foto num site tipo imageshack e depois meter aqui não é meter dos meus documentos do teu pc directamente para aqui.
LOl tens de meter a foto num site tipo imageshack e depois meter aqui não é meter dos meus documentos do teu pc directamente para aqui.
C Cosmic DE 2 Mar 2012 #8 NunoSkull disse: O preço do meu foi 28.90euros é so para quem for a seat saber xD Clique para expandir... Nuno esse é mesmo o preço do lip na Seat? Vem em preto? hugz
NunoSkull disse: O preço do meu foi 28.90euros é so para quem for a seat saber xD Clique para expandir... Nuno esse é mesmo o preço do lip na Seat? Vem em preto? hugz
C Cosmic DE 2 Mar 2012 #9 De qualquer maneira amanhã vou á Seat comprar e deixo vos aqui o preço da multa
E estica 2 Mar 2012 #10 Cosmic DE disse: De qualquer maneira amanhã vou á Seat comprar e deixo vos aqui o preço da multa Clique para expandir... okm entao depois mete aqui o valor da multa . isto é de fácil aplicação?
Cosmic DE disse: De qualquer maneira amanhã vou á Seat comprar e deixo vos aqui o preço da multa Clique para expandir... okm entao depois mete aqui o valor da multa . isto é de fácil aplicação?