Lip do leon

Acabei de vir da oficina do concessionario Seat(V.F.Xira),onde encomendei o lip do leon .
Quando fui informado da vinda da peça,marquei um dia para ir ao concessionario montar a peça,expliquei q era do leon mas q cortando umas pequenas coisas a peça aparafusa quase na perfeição,o vendedor disse-me para levar uma foto de um ibiza q tivesse o lip,assim fiz fui lá hoje e os sujeitos com a foto na mão e depois de chamarem os chefes es os engenheiros da oficina,e eu dizer para eles me cortarem os apoios da peça,etc,e para experimentarem,q pagava a peça mesmo q a estragassem,mesmo assim começaram a dizer q ñ dava ,q tinham q aparafusar,etc,etc,e eu mandei tirar o carro paguei a peça e vi-me embora.
Conclusão ñ me quiseram montar a peça ,tinha q lá deixar o carro,bla bla bla,bla....,acho q foi muita má vontade:redcard:
Desculpem o testamento:respect: ,o q eu queria saber é se alguem já montou nas oficinas do concessionario Seat,se sim onde,ou então q me digam uma oficina por aqui pelos minha zona q faça esse trabalho.
Obrigado pela atenção
Abc
 
quanto e k eles te levavam para montar a lip mesmo?
eu amanha vou buscar tambem uma lip e keria montala...
mas para nao tar a fazer ***** keria tambem saber se alguem aki
do forum a sabe montar... ehehe
Abraco
 
nao faço mesmo a minima ideia se e facil ou nao mas kero montar a minha...LOL
mas na seat o preço e 30euros por hora... lolol
nao levam pela coisa k e mas sim pelo tmp k demora..
Abraco
 
nao faço mesmo a minima ideia se e facil ou nao mas kero montar a minha...LOL
mas na seat o preço e 30euros por hora... lolol
nao levam pela coisa k e mas sim pelo tmp k demora..
Abraco

O preço é por aí, 33€ por hora,agora se levam 30 minutos ou 1 h ñ sei,eu pedi para montar sem orçamento,como era uma adaptação ia-me sujeitar,mas os "bacanos"(mecanicos,chefes e os engenheiros) nem com foto ampliada,nem comigo a dizer como me tinham explicado,e q dava tb nos 6K,ñ foram lá,diziam q depois ia fazer barulho,etc,q ñ dava,até disseram q tinha de fazer uns furos no para-choques para entrar aqueles dois encaixes q o lip tem no meio:eek:,enquanto eu dizia q bastava corta-los um pouco na altura:( .
Até q cansei e pedi para tirar o carro do elevador,paguei a peça e "basei".


FTASA, ten aqui a informação que pretendes:

1ML805903 - Lip Leon Cupra - 20.15€
Abraço;)

Este preço + IVA q dá 24.38€,pelo menos é o q tenho na factura.
 
O meu carro é um 6L,alguem me sabe dizer,quem já fez,como posso aparafusar o lip ao para-choques,ou seja se é com aqueles parafusos de chapa q vão fazendo a rosca enquanto se aparafusa,outra questão será preciso por anilhas de mola?
Alguem já teve problemas do lip cair ou sair sem ser por ter batido no passeio,tipo sair com andamento,tempo?Tipo os parafusos alargarem com o tempo.
Desculpem a ignorância:respect:
Abraço
 
Depende do desconto que conseguires...;)
Na sporjop fui comprar um com um colega e a verdade é que nessa altura até levaram 20 euros certos;)
Um abraço

Pois,eu nem consegui q me o montassem,quanto + desconto:rolleyes:
não me fizeram desconto,mas eu "descontei" neles:whistle:
Abc
 
Back
Top