Luís_FR 10 Dez 2007 #1 boas alguém sabe dizer a referência do LIP CUPRA R? é que na seat não sabem o que é... :bored: cumps
FulAno_TaL 10 Dez 2007 #2 procura aki no forum k ja esta mais k falado, mas em relaçao aos funcionarios da seat envergonham-me a mim km profissional da area dassss
procura aki no forum k ja esta mais k falado, mas em relaçao aos funcionarios da seat envergonham-me a mim km profissional da area dassss
TDI SPORT 110cv 19 Dez 2007 #6 DuK.W disse: spoiler leon cupraR (1ML805903) - preço 20.68 abraço Clique para expandir... Sem iva.
GT_TDI_silveR 19 Dez 2007 #7 lol isso do preço é subjectivo.. ainda hoje fui buscar o meu e sem iva custou 20.15. mas dos 20 nao deve sair de certeza:rir:
lol isso do preço é subjectivo.. ainda hoje fui buscar o meu e sem iva custou 20.15. mas dos 20 nao deve sair de certeza:rir:
TK_1 DH 18 Mai 2010 #11 Boeiro disse: era mesmo disto que andava a procura, pediram-me 22€ mais iva :S Clique para expandir... Boas a todos Onde se pode comprar esse lip??? Abraço
Boeiro disse: era mesmo disto que andava a procura, pediram-me 22€ mais iva :S Clique para expandir... Boas a todos Onde se pode comprar esse lip??? Abraço
MiguelTavares S.T.A.F.F. 18 Mai 2010 #12 Tiago Couto disse: Boas a todos Onde se pode comprar esse lip??? Abraço Clique para expandir... Numa SEAT perto de ti!
Tiago Couto disse: Boas a todos Onde se pode comprar esse lip??? Abraço Clique para expandir... Numa SEAT perto de ti!