ZuKinha 8 Mar 2013 #1 Bom dia, Alguem me pode recomendar uma casa faça um trabalho porreiro em termos de preço/qualidade na zona de Lisboa?? Cumprimentos
Bom dia, Alguem me pode recomendar uma casa faça um trabalho porreiro em termos de preço/qualidade na zona de Lisboa?? Cumprimentos
pinipon 8 Mar 2013 #2 tens a AlvesEscapes na amadora, ao pe do estadio do estrela da amadora, o rapaz trabalha bem. eu e uns amigos ja la fizemos linhas e sao boas
tens a AlvesEscapes na amadora, ao pe do estadio do estrela da amadora, o rapaz trabalha bem. eu e uns amigos ja la fizemos linhas e sao boas
M4ST3R 8 Mar 2013 #3 Este sabado vou ao barreiro conhecer tb uma casa q trabalha com inox, linhas, tubagens ic etc etc depois dou o nome e o feedback
Este sabado vou ao barreiro conhecer tb uma casa q trabalha com inox, linhas, tubagens ic etc etc depois dou o nome e o feedback
bpowernitro 8 Mar 2013 #4 EstacaPT disse: Este sabado vou ao barreiro conhecer tb uma casa q trabalha com inox, linhas, tubagens ic etc etc depois dou o nome e o feedback Clique para expandir... No Barreiro?! Diz lá o nome disso xD
EstacaPT disse: Este sabado vou ao barreiro conhecer tb uma casa q trabalha com inox, linhas, tubagens ic etc etc depois dou o nome e o feedback Clique para expandir... No Barreiro?! Diz lá o nome disso xD
ruibiza 8 Mar 2013 #5 pinipon disse: tens a AlvesEscapes na amadora, ao pe do estadio do estrela da amadora, o rapaz trabalha bem. eu e uns amigos ja la fizemos linhas e sao boas Clique para expandir... Já nao existe. O Bruno já nao trabalha no ramo.
pinipon disse: tens a AlvesEscapes na amadora, ao pe do estadio do estrela da amadora, o rapaz trabalha bem. eu e uns amigos ja la fizemos linhas e sao boas Clique para expandir... Já nao existe. O Bruno já nao trabalha no ramo.
M4ST3R 8 Mar 2013 #6 bpowernitro disse: No Barreiro?! Diz lá o nome disso xD Clique para expandir... N é bem n barreiro, é perto, tou so a espera q me liguem a dizer a morada pq tb n sei
bpowernitro disse: No Barreiro?! Diz lá o nome disso xD Clique para expandir... N é bem n barreiro, é perto, tou so a espera q me liguem a dizer a morada pq tb n sei
bpowernitro 8 Mar 2013 #7 EstacaPT disse: N é bem n barreiro, é perto, tou so a espera q me liguem a dizer a morada pq tb n sei Clique para expandir... Depois informa-me amigo, estou interessado e sou da zona...
EstacaPT disse: N é bem n barreiro, é perto, tou so a espera q me liguem a dizer a morada pq tb n sei Clique para expandir... Depois informa-me amigo, estou interessado e sou da zona...
D danysousa 8 Mar 2013 #8 Se quiserem trabalhos top , tenho um amigo meu que faz todo o tipo desses serviços, linhas , colectores , down pipes , etc..enviem pm se houver interesse . abraço
Se quiserem trabalhos top , tenho um amigo meu que faz todo o tipo desses serviços, linhas , colectores , down pipes , etc..enviem pm se houver interesse . abraço
pinipon 8 Mar 2013 #9 ruibiza disse: Já nao existe. O Bruno já nao trabalha no ramo. Clique para expandir... a serio? ainda a pouco tempo la estive a soldar um escape de mota, e cheguei a la fazer uma linha para o civic
ruibiza disse: Já nao existe. O Bruno já nao trabalha no ramo. Clique para expandir... a serio? ainda a pouco tempo la estive a soldar um escape de mota, e cheguei a la fazer uma linha para o civic
Paulo#14 8 Mar 2013 #10 bpowernitro disse: Depois informa-me amigo, estou interessado e sou da zona... Clique para expandir... Tens uma em Palhais, em frente ao centro de inspecções. E há mais umas quantas, sei de pelo menos mais uma mas não me lembro de nomes nem morada.
bpowernitro disse: Depois informa-me amigo, estou interessado e sou da zona... Clique para expandir... Tens uma em Palhais, em frente ao centro de inspecções. E há mais umas quantas, sei de pelo menos mais uma mas não me lembro de nomes nem morada.
Feres 8 Mar 2013 #12 ruibiza disse: Já nao existe. O Bruno já nao trabalha no ramo. Clique para expandir... cme rui tass bem? aind bem que la fui qd me mandas-t...ehehehe o homem ja n ta la...
ruibiza disse: Já nao existe. O Bruno já nao trabalha no ramo. Clique para expandir... cme rui tass bem? aind bem que la fui qd me mandas-t...ehehehe o homem ja n ta la...
catxafire 8 Mar 2013 #15 essa em palhais é o grilo? tenho andado para la ir,se alguem tiver feedback agradecia xD
Loukuras_B 17 Mar 2013 #17 bernardo94 disse: Escapes areeiro, nao fazem? Clique para expandir... Segundo ouvi dizer, careiros e não fazem nada de jeito :roll: Ouvi falar bem dos Escapes LDM em Odivelas
bernardo94 disse: Escapes areeiro, nao fazem? Clique para expandir... Segundo ouvi dizer, careiros e não fazem nada de jeito :roll: Ouvi falar bem dos Escapes LDM em Odivelas
bernardo94 17 Mar 2013 #18 Loukuras_B disse: Segundo ouvi dizer, careiros e não fazem nada de jeito :roll: Ouvi falar bem dos Escapes LDM em Odivelas Clique para expandir... Eu nunca fui la, mas o pessoal que vai la fala bem daquilo, mas nao sei por experencia propria
Loukuras_B disse: Segundo ouvi dizer, careiros e não fazem nada de jeito :roll: Ouvi falar bem dos Escapes LDM em Odivelas Clique para expandir... Eu nunca fui la, mas o pessoal que vai la fala bem daquilo, mas nao sei por experencia propria
Loukuras_B 17 Mar 2013 #19 bernardo94 disse: Eu nunca fui la, mas o pessoal que vai la fala bem daquilo, mas nao sei por experencia propria Clique para expandir... Já somos dois
bernardo94 disse: Eu nunca fui la, mas o pessoal que vai la fala bem daquilo, mas nao sei por experencia propria Clique para expandir... Já somos dois
Paulo#14 17 Mar 2013 #20 catxafire disse: essa em palhais é o grilo? tenho andado para la ir,se alguem tiver feedback agradecia xD Clique para expandir... Não sei, mas aqui na zona é a única casa de escapes que me lembro assim de repente.
catxafire disse: essa em palhais é o grilo? tenho andado para la ir,se alguem tiver feedback agradecia xD Clique para expandir... Não sei, mas aqui na zona é a única casa de escapes que me lembro assim de repente.