Linha directa em 6k ajuda??

Boas pessoal o que acham: tenho linha de origem , se eliminar o cat e a panela do meio, deixando os ditos so a enfeitar sera a bom opção?? Aberto a sugst...LOL

Boas pessoal o que acham: tenho linha de origem , se eliminar o cat e a panela do meio, deixando os ditos so a enfeitar sera a bom opção?? Aberto a sugst...LOL

e a panela de traz??
eu no meu 6k saltou o kat, panela do meio e ficou a final!
ficou mlrzinho!!

se quizeres traktor tira tudo LOOOL

Sugestão...
Se queres algumas melhorias mas não queres muito barulho tira kat e panela do meio.

Se queres melhorias e algum barulho, tiras a panela final e o kat, colocando a panela do meio no fim.

Se queres algumas melhorias e muito barulho, mete tudo directo! Contudo com este setup perde-se velocidade de ponta!

No meu cortei da panela do meio pra trás lol
A meu ver ficou no ponto mas analisa.

[video=youtube;f_JUtPRoZgk]http://www.youtube.com/watch?v=f_JUtPRoZgk[/video]

Boas caros colegas.. desde ja grato pelas rspostas a ideia seria mesmo eliminar o CAT e a Panela do meio, mantendo a final. Quando falei deixar a parte de fora do CAT e PAnela do meio era so pra n ter q levar cm os senhores azuis e na IPO, ou seja, ficaria directo com panela final...Será essa a opcção.. mas ainda aberto a sugestões e votações.. ABRAÇOS.
P.S: esse GTTDI ta das trevas..LOL GOOD LUCK FOR ALL

Boas caros colegas.. desde ja grato pelas rspostas a ideia seria mesmo eliminar o CAT e a Panela do meio, mantendo a final. Quando falei deixar a parte de fora do CAT e PAnela do meio era so pra n ter q levar cm os senhores azuis e na IPO, ou seja, ficaria directo com panela final...Será essa a opcção.. mas ainda aberto a sugestões e votações.. ABRAÇOS.
P.S: esse GTTDI ta das trevas..LOL GOOD LUCK FOR ALL

Ehehehe, thx!
Já aparecias em odivelas oh cansado...

epha ate aparecia mas vandalizaram-me o carro e tenho a minha porta e as laterais cheias de riscos.. ate tenho vergonha... lol CANSADO... epha com 250000km ta a puxar mt bem... bate 217 (GPS) em recta.. afinal são so 90 cv´s stock... cumps.

Back