Linha de escape

Boas pessoal. Tenho um ibiza 6k2 vp110 e tenho as seguintes mods:
-1749vb
-fmic
-race520
-kit radiador oleo
-embraiagem reforçada
-sensor map
-repro
A minha duvida é a seguinte tenho a linha completamente de origem, acham que com estas mods é prejudicial ter a linha stock. Apenas não alterei, pois gosto de andar o mais discreto possível. Opiniões são bem vindas.

Até linha de 55 com panela final trabalhada serve ou entao se quiseres andar ainda mais discreto mete a linha de 55 ou 60 com a panela final de origem ...
Sim é prejudicial andares assim entre outras coisas andas com teperaturas de gase de escapa mais elevadas que não dá saude nenhuma ao turbo ...

Entao se colocar linha direta de 55mm apenas com panela final de origem, acham que a nivel de sonoridade vai altera alguma coisa?

Sim fica um pouco mais agressivo mas até às 1500 rpm passas praticamente por linha stock só sem cat ...

Sendo então a largura de origem de 55mm, apenas tenho de retirar a panela do meio e o catalizador, acham que assim já é suficiente para o material que tem, ou ainda é pouco. Queria mesmo o menor som possivel...

O ideal era 60 mas se deixares a de 55 so com panela final já não é mau, mas se levasse uma trabalhada n era pior ...

Obrigado amigo
Pois, Sinceramente acho que vou apenas retirar o cat+panela do meio. O carro tb é para o dia a dia,
excepto este mês que vou a França, e tenho receio que os gases de escape atingam temperaturas demasiado altas, qual o valor que não devera ser ultrapassado de egt.

Tens manometro para as egt ??? caso contrario nunca vais saber se anda bem ou mal, o valor é o mais baixo possivel :p

Back