Linha de escape para gt2056vk em 6k2

Boas, vou montar um gt2056vk no 6k2, vou optar por linha 60mm internos visto que a saida do turbo é de 60mm, fica tudo igual.
A minha questão é que panela meter afim de reduzir o barulho, não quero barulho, de momento tenho tudo directo e panela final, é o barulho ideal que quero, quase de origem.
O que acham que devo meter.
Cumprimentos e ajudem aqui o amigo hehe.

Boas, vou montar um gt2056vk no 6k2, vou optar por linha 60mm internos visto que a saida do turbo é de 60mm, fica tudo igual.
A minha questão é que panela meter afim de reduzir o barulho, não quero barulho, de momento tenho tudo directo e panela final, é o barulho ideal que quero, quase de origem.
O que acham que devo meter.
Cumprimentos e ajudem aqui o amigo hehe.

boas amigo axo ke poderias colocar uma intremedia com miolo ou sem miolo e por mim ja ficas bem servido

boas amigo axo ke poderias colocar uma intremedia com miolo ou sem miolo e por mim ja ficas bem servido

Ate tenho ali parada a panela do meio, mas o diametro é inferior a 60mm.
E em vez da final tb ja tive a do meio no fim, e fazia muito barulho , não gostei, por isso meti a final.

Mas á maneira de meter a final de origem, será que tenho desvantagens da panela ser inferior a 60mm?
Abraço obrigado

penso q com o gt2056 vais sempre fazer barulho,senão deixa a panela final.
no meu 6k2 tive panela final mas dps optei por por directo.
cumps

penso q com o gt2056 vais sempre fazer barulho,senão deixa a panela final.
no meu 6k2 tive panela final mas dps optei por por directo.
cumps

Então e com a panela será que á qualquer tipo de perdas derivado de a panela ter um diametro mais estreito?
Eu tinha linha diametro original toda directa com panela final e em termos de barulho quase de origem.

Então e com a panela será que á qualquer tipo de perdas derivado de a panela ter um diametro mais estreito?

Boas,

Perdas não terás por causa do diametro da panela ser mais estreito ou não, causará sim mais restrição por teres a panela em si montada na linha de escape.
Existem muitas teorias (postas em prática) sobre as linhas de escape e as suas diversas configurações só tens que montar aquilo que te soa melhor e da/para utilização que lhe irás dar.

A utilização do carro é no dia a dia, prefiro medias altas, por isso tinha a panela do fim, a questão era mesmo a restrição do diametro da panela, mas visto que não á percas , vou então meter linha 60 directa com panela final original.
Cumps e obrigado

Boas, o carro é de dia a dia, por isso não queria meter tudo directo porque farta o barulho, a questão era se havia percas em termos de performance derivado á panela ser mais estreita que a linha, mas já que não há problema vou então meter linha directa de 60 com panela final original.
Eu prefiro medias e altas.
Obrigado e abraço.

Boas, o carro é de dia a dia, por isso não queria meter tudo directo porque farta o barulho, a questão era se havia percas em termos de performance derivado á panela ser mais estreita que a linha, mas já que não há problema vou então meter linha directa de 60 com panela final original.
Eu prefiro medias e altas.
Obrigado e abraço.

sim, irá haver percas derivado ao escape estar muito abafado... se fores mansinho com o pedal quase n houves o barulho... Abraço

Nao tem nada k saber...mandas fazer uma panela final tipo esta k mandei fazer para o meu...so k em vez de 63mm como a minha fazes de 60mm.
para alem de abafar barulho funciona como se tivesse linha directa

e tb deixas de ter problemas com os senhores de azul se forem ver se tens panela ;)

img00325201006021443.jpg

img00324201006021442.jpg

abraço

Back