nOnE Administrador Membro do Staff 7 Jul 2013 #2 ta do aço a 6l !! mas o piloto ta fraquinho. . . :rir:
LiMIANO_89 7 Jul 2013 #5 o minha nossa andar a brincar com o tractor e meter na net, mas se pelo menos tivesse algum conteúdo......... :rir:
o minha nossa andar a brincar com o tractor e meter na net, mas se pelo menos tivesse algum conteúdo......... :rir:
CarlosDaniel 7 Jul 2013 #6 beto_XN disse: Muito bom, gosto dos comentários.. Clique para expandir... no meio daquilo tudo deve querer mostrar a natureza !:rir:
beto_XN disse: Muito bom, gosto dos comentários.. Clique para expandir... no meio daquilo tudo deve querer mostrar a natureza !:rir:
Malheiro 7 Jul 2013 #7 Tu tens mesmo alguma coisa contra os mancos xD Mas realmente que raio de video...
CarlosDaniel 7 Jul 2013 #10 beto_XN disse: e tambem gosto de qualquer coisa que ele tenta fazer ao minuto 1:19 LOOOOL Clique para expandir... o verdadeiro pión !
beto_XN disse: e tambem gosto de qualquer coisa que ele tenta fazer ao minuto 1:19 LOOOOL Clique para expandir... o verdadeiro pión !
LiMIANO_89 7 Jul 2013 #11 Bera disse: Às vezes tenho vergonha de te ter um Ibiza. Clique para expandir... é mesmo graças a estes artista que foram despedidos do circo Malheiro disse: Tu tens mesmo alguma coisa contra os mancos xD Mas realmente que raio de video... Clique para expandir... nada disso pa XD qualquer diesel com linha fica um trator XD
Bera disse: Às vezes tenho vergonha de te ter um Ibiza. Clique para expandir... é mesmo graças a estes artista que foram despedidos do circo Malheiro disse: Tu tens mesmo alguma coisa contra os mancos xD Mas realmente que raio de video... Clique para expandir... nada disso pa XD qualquer diesel com linha fica um trator XD
kapataz 7 Jul 2013 #13 CarlosDaniel disse: https://www.facebook.com/photo.php?v=328270780640937 Clique para expandir... Agora devias me pagar por ver isto!
CarlosDaniel disse: https://www.facebook.com/photo.php?v=328270780640937 Clique para expandir... Agora devias me pagar por ver isto!
CarlosDaniel 7 Jul 2013 #14 kapataz disse: Agora devias me pagar por ver isto! Clique para expandir... isso! eu gosto! LOOOOL
Paulo#14 7 Jul 2013 #15 Mais 1.36min perdidos... Cada vez mais me tiram da ideia, de entre as varias escolhas aquando da compra de um carro, ter um ibiza...
Mais 1.36min perdidos... Cada vez mais me tiram da ideia, de entre as varias escolhas aquando da compra de um carro, ter um ibiza...
Valter.VX 7 Jul 2013 #18 cromos há com todos os carros, não é só ibizas.. alguém que vá lá dizer ao homem que ele devia ir ao médico a ver se não lhe falta nada naquela cabeça..
cromos há com todos os carros, não é só ibizas.. alguém que vá lá dizer ao homem que ele devia ir ao médico a ver se não lhe falta nada naquela cabeça..
BigDaddy 8 Jul 2013 #19 Valter.VX disse: cromos há com todos os carros, não é só ibizas.. Clique para expandir... True story, mas como existem bastantes Ibizas, é normal haverem também alguns donos acéfalos como este
Valter.VX disse: cromos há com todos os carros, não é só ibizas.. Clique para expandir... True story, mas como existem bastantes Ibizas, é normal haverem também alguns donos acéfalos como este