Já andei pela net e pelo forum a investigar a coisa, mas está difícil chegar a um consenso.
Vejo malta que usa diluente, outros que usam gasolina ou petróleo (parece me o melhor compromisso), outros que usam wd40, ou até mesmo gasóleo.
Há partida estaria mais virado para ser com gasolina ou petróleo que retiram todos os resto de vestígios de óleo que lá possam andar para dentro, mas mesmo assim tenho algumas duvidas quanto a isso.
Opiniões?
Além disto, depois convém passar por agua ou usar um compressor, ou basta deixar secar durante algum tempo (um dia por exemplo)?
As tubagens também convém serem limpas pelo que tenho visto, conferem?
Tenho várias duvidas quanto a isso, mas tenho a certeza que quero lavar/limpar o IC todo, tenho já algum óleo na entrada inferior do IC (ainda não confirmei se vem do turbo ou não) há pessoal que diz que não nota melhorias significativas na limpeza do IC, outros dizem que é como do dia pra noite! Ando algo há nora com isto.
O IC em questão é do tipo Cupra!
Abraços
Vejo malta que usa diluente, outros que usam gasolina ou petróleo (parece me o melhor compromisso), outros que usam wd40, ou até mesmo gasóleo.
Há partida estaria mais virado para ser com gasolina ou petróleo que retiram todos os resto de vestígios de óleo que lá possam andar para dentro, mas mesmo assim tenho algumas duvidas quanto a isso.
Opiniões?
Além disto, depois convém passar por agua ou usar um compressor, ou basta deixar secar durante algum tempo (um dia por exemplo)?
As tubagens também convém serem limpas pelo que tenho visto, conferem?
Tenho várias duvidas quanto a isso, mas tenho a certeza que quero lavar/limpar o IC todo, tenho já algum óleo na entrada inferior do IC (ainda não confirmei se vem do turbo ou não) há pessoal que diz que não nota melhorias significativas na limpeza do IC, outros dizem que é como do dia pra noite! Ando algo há nora com isto.
O IC em questão é do tipo Cupra!
Abraços