Limpar injectores

Boas pessoal
Ja alguem utilizou aquele produto limpa injectores que há a venda para misturar com gasolina? resultou alguma coisa ao menos?
Abraço
 
Last edited by a moderator:
Boas pessoal
Ja alguem utilizou aquele produto limpa injectores que há a venda para misturar com gasolina? resultou alguma coisa ao menos?
Abraço

Antes de colocares esses produtos, enche o depósito com gasolina prémium, e anda uns tempos só com essa gasolina, tipo a BP ultimate ou a galp Gforce. ;)

Não ponhas a de 98 normal, pq essa não traz aditivos. :rolleyes:
 
Epá o Sam, tu tens com cada uma](*,)
Em vez de andares aí pelos tópicos a reparar em "pintelhos" que o pessoal escreve, fazias melhor em participar mais com a intenção de ajudares os outros.
Não vejo AQUI neste tópico nenhuma intervenção tua a aconselhar uma forma de limpar Injectores.

Abraço e não leves a mal o que te estou a dizer, mas já não é a 1ª vez que reparo em atitudes destas da tua parte.

Seat Power, existem à venda vários produtos para limpeza de injectores no mercado. Contudo, não há nada como mandares limpá los numa oficina para esse efeito. Se bem que esta opção é bem mais dispendiosa...
Faz o seguinte, em oficinas que reparam bombas injectoras e fazem limpeza em injectores tenta comprar um pouco do produto que eles usam.

Abraço
 
Se já duas pessoas disseram duas formas de os limpar, vou dizer o memso?ou inventar uma forma nova?

Se querem ajuda, tambem posso dar, vens a Braga à Bidiesel e eles limpam os injectores!Mas sinceramente, se deram soluções mais faceis e rápidas, enfim...
Quanto aos erros ortográficos nos titulos é muito feio, mas quem fica mal não sou eu!
 
Antes de colocares esses produtos, enche o depósito com gasolina prémium, e anda uns tempos só com essa gasolina, tipo a BP ultimate ou a galp Gforce. ;)

Não ponhas a de 98 normal, pq essa não traz aditivos. :rolleyes:

Nao entendi uma coisa :confused: os aditivos irao ajudar em que?
 
Títulos, mal escritos não dão bom aspecto!

Já está corrigido

mais uma coisa essa de ir ás casas de bombas injectores para limpar injectores(gasolina) deixou-me a pensar:rolleyes:

mas penso que a melhor solução já aqui foi dada

utiliza um desses produtos para adicionar à GASOLINA e passa a utilizar uma GASOLINA melhor 98 é o aconselhável

PS. no mundo não há só fumarentos :finga::finga:
 
Epá o Sam, tu tens com cada uma](*,)
Em vez de andares aí pelos tópicos a reparar em "pintelhos" que o pessoal escreve, fazias melhor em participar mais com a intenção de ajudares os outros.
Não vejo AQUI neste tópico nenhuma intervenção tua a aconselhar uma forma de limpar Injectores.

Abraço e não leves a mal o que te estou a dizer, mas já não é a 1ª vez que reparo em atitudes destas da tua parte.

Seat Power, existem à venda vários produtos para limpeza de injectores no mercado. Contudo, não há nada como mandares limpá los numa oficina para esse efeito. Se bem que esta opção é bem mais dispendiosa...
Faz o seguinte, em oficinas que reparam bombas injectoras e fazem limpeza em injectores tenta comprar um pouco do produto que eles usam.

Abraço

Lol que coment...Por ti exkever asxim ó exscrvir cóme dve srer é a o memo náo?

Acho muito bem que se repare e se chame a atençao para o bom portugues para um dia que tenham de ir ao banco ou a um sitio mais formal não fazerem figura de urso...mas enfim...](*,)
 
Lol que coment...Por ti exkever asxim ó exscrvir cóme dve srer é a o memo náo?

Acho muito bem que se repare e se chame a atençao para o bom portugues para um dia que tenham de ir ao banco ou a um sitio mais formal não fazerem figura de urso...mas enfim...](*,)

Acho que não percebeste bem a intenção do meu comment. Mas como também não foi dirigido a ti e a pessoa em questão percebeu o que eu disse e já se manifestou, não estou a perceber a tua intervenção.
Parece me que este assunto já está encerrado. Sobretudo porque já foi corrigido.
 
Back
Top