gt black 11 Jan 2007 #1 Há alguém da zona de gondomar ou porto que tenha material e disponibilidade para ligar vag ao meu 6k para fazer check-up???
Há alguém da zona de gondomar ou porto que tenha material e disponibilidade para ligar vag ao meu 6k para fazer check-up???
sport1.6 13 Jan 2007 #2 gt black disse: Há alguém da zona de gondomar ou porto que tenha material e disponibilidade para ligar vag ao meu 6k para fazer check-up??? Clique para expandir... Eu tenho sou da zona de Gondomar agora diponibilidade depende da tua a minha é quase que nenhuma lol aparece um dia destes que precisas desligar a EGR tb xipo carros mas ficam só a dar 120Km/h queres queres num queres amigos na mesma abraços
gt black disse: Há alguém da zona de gondomar ou porto que tenha material e disponibilidade para ligar vag ao meu 6k para fazer check-up??? Clique para expandir... Eu tenho sou da zona de Gondomar agora diponibilidade depende da tua a minha é quase que nenhuma lol aparece um dia destes que precisas desligar a EGR tb xipo carros mas ficam só a dar 120Km/h queres queres num queres amigos na mesma abraços