ligar/desligar carro com comando

boas pessoal, ja vi varios carros com esses sistema, andei aqui a ver e nada.
onde e que posso arranjar aquele sistema que atravez do comando consigo ligar e desligar o carro quando quiser?
e que em vez de estar dentro do carro para ai 3 a 5 min a aquecer ligava antes de ir para o carro para aquecer e a desligar igual.
ao desligar ha o turbo timer mas para ligar?
abraços
 
Cuidado que isso implica desactivares o imobilizador, se já são faceis de levar, assim era quase deixar a porta aberta.
Além disso se te esqueces e deixas o carro engatado corre mal, um gajo que conheço estava num café e ao meter a mão no bolso meter o carro a trabalhar sem querer, entrou pela esplanada, levou as cadeiras é frente e só parou contra a parede lol
 
Cuidado que isso implica desactivares o imobilizador, se já são faceis de levar, assim era quase deixar a porta aberta.
Além disso se te esqueces e deixas o carro engatado corre mal, um gajo que conheço estava num café e ao meter a mão no bolso meter o carro a trabalhar sem querer, entrou pela esplanada, levou as cadeiras é frente e só parou contra a parede lol


:lol::lol::lol::lol:
 
Cuidado que isso implica desactivares o imobilizador, se já são faceis de levar, assim era quase deixar a porta aberta.
Além disso se te esqueces e deixas o carro engatado corre mal, um gajo que conheço estava num café e ao meter a mão no bolso meter o carro a trabalhar sem querer, entrou pela esplanada, levou as cadeiras é frente e só parou contra a parede lol

:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
 
eu ai nunca deixava engatado. mas quanto custa isso e caro? e onde se arranja?
nestes leons ainda nao ouve mts casos de roubos. acho que ainda n vi nenhum
 
Nos leons 1p ainda nao ah relatos de roubo. Mas na comunidade espanhola leon 1 ja foi assaltado. Nunca mais apareçeu.

:D
 
o problema para meteres uma coisa dessas é que tens de desactivar o imobilizador, o mais usual é o pessoal deixar o transporter da chave colado ao canhão por dentro.
com isso passas a ter uma carga de trabalhos, pois se estroncarem o canhão da porta, o alarme também não dispara por ter o transporter no canhão da ignição.

o ele pegar engatado depende de quem o montar, há maneiras de detectar e não deixar.
 
Mas o turbo timer é para desligar carro. LOOOOOOOOL

afinal que queres fazer ligar para aqueçer ? Ou esperar para desligar ?:D
 
boas pessoal, ja vi varios carros com esses sistema, andei aqui a ver e nada.
onde e que posso arranjar aquele sistema que atravez do comando consigo ligar e desligar o carro quando quiser?
e que em vez de estar dentro do carro para ai 3 a 5 min a aquecer ligava antes de ir para o carro para aquecer e a desligar igual.
ao desligar ha o turbo timer mas para ligar?
abraços
lol mas tas 3 a 5 minutos a aquecer o ké?
Isso é meter a trabalhar esperar uns 30s e toca a andar...mas nada de altas rotações com o carro frio.
 
o carro quando dorme fora e quando esta frio (quando anda na covilha) deixo 3 a 5 min a aquecer. quando dorme na garagem e 3 minutos para ai.
o carro ao ligar em frio tem aquela rotaçao mais elevada e depois passado de um tempo baixa, so quando baixa e que eu arranco e ate chegar aos 90º nao passo das 2mil rpm. ao desligar e de 2 min no minimo e qando puxo e mt mais.
 
O meu aquece enquanto anda, isso é algum tractor ou camião TIR

O carro é meter a trabalhar e ir devagar.

Isso de aquecer é bom é quando é para puxar ou quando se faz apenas pequenos trajectos
Se é por isso não gastes dinheiro, isso e Turbo timers.

Quando paro e para fazer tempo com o carro a trabalhar, arrumo as tretaslá dentro, passa-se bem o tempo, mas se andar devagar (como ande normalmente) nem faço esses tempos, apnas agarro as cenas e a ultima coisa a fazer antes de sair é desligar o carro.
 
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