ruizinho 26 Jul 2009 #1 Boas, gostaria de saber quais os pinos da alimentaçao da Centralina Bosch edc15v de uma 6k2 110cv? será algum pino 1,2, 27,28? alguem me pode ajudar?
Boas, gostaria de saber quais os pinos da alimentaçao da Centralina Bosch edc15v de uma 6k2 110cv? será algum pino 1,2, 27,28? alguem me pode ajudar?
SPC MAN 28 Jul 2009 #2 ruizinho disse: Boas, gostaria de saber quais os pinos da alimentaçao da Centralina Bosch edc15v de uma 6k2 110cv? será algum pino 1,2, 27,28? alguem me pode ajudar? Clique para expandir... Aqui vai: CUMPZ
ruizinho disse: Boas, gostaria de saber quais os pinos da alimentaçao da Centralina Bosch edc15v de uma 6k2 110cv? será algum pino 1,2, 27,28? alguem me pode ajudar? Clique para expandir... Aqui vai: CUMPZ
B Blue_Tdi 28 Jul 2009 #3 Boas Os Pino 1 e 27 sao massa, Os pino 2 e 28 sao alimentaçao que é activa com a chave. Se a centralina esta com problemas de alimentaçao, eu tentava verificar a linha do pino 47....
Boas Os Pino 1 e 27 sao massa, Os pino 2 e 28 sao alimentaçao que é activa com a chave. Se a centralina esta com problemas de alimentaçao, eu tentava verificar a linha do pino 47....
Nuno Cristiano 29 Jul 2009 #6 ruizinho disse: brigado a todos... asim ja me ajudam... ja agora qual e o pino da linha L ? Clique para expandir... No 6K2 essa linha não é utilizada. As linhas para comunicação é só mesmo a " K ", gnd, e vcc!
ruizinho disse: brigado a todos... asim ja me ajudam... ja agora qual e o pino da linha L ? Clique para expandir... No 6K2 essa linha não é utilizada. As linhas para comunicação é só mesmo a " K ", gnd, e vcc!
ruizinho 29 Jul 2009 #7 mas essas sao as linhas que se usa para ler o mapa da centralina? pensava que rea so a K e L que sao as linhas que saem em algumas fichas tipo re ler mapas as chamadas 2x2
mas essas sao as linhas que se usa para ler o mapa da centralina? pensava que rea so a K e L que sao as linhas que saem em algumas fichas tipo re ler mapas as chamadas 2x2