BlackSkpot 23 Jul 2008 #1 Boas pessoal alguem me sabe dizer que tipo de lampada (médio) equipa o leon cupra r de 2007?:whistle: cumpts
Boas pessoal alguem me sabe dizer que tipo de lampada (médio) equipa o leon cupra r de 2007?:whistle: cumpts
nelinho 23 Jul 2008 #2 BlackSkpot disse: Boas pessoal alguem me sabe dizer que tipo de lampada (médio) equipa o leon cupra r de 2007?:whistle: cumpts Clique para expandir... Não existe Leon Cupra R de 2007...!!
BlackSkpot disse: Boas pessoal alguem me sabe dizer que tipo de lampada (médio) equipa o leon cupra r de 2007?:whistle: cumpts Clique para expandir... Não existe Leon Cupra R de 2007...!!
BlackSkpot 23 Jul 2008 #4 Pa vamos la trocar a coisa por miudos é um leon cupra a gasolina... deste ultimo modelo que saiu...
djrek 23 Jul 2008 #5 BlackSkpot disse: Pa vamos la trocar a coisa por miudos é um leon cupra a gasolina... deste ultimo modelo que saiu... Clique para expandir... entao e o leon 2 Cupra...xD.... o leon Cupra R e o antigo os medios sao H7 e os máximos H3 tal como o ibiza... Cumps
BlackSkpot disse: Pa vamos la trocar a coisa por miudos é um leon cupra a gasolina... deste ultimo modelo que saiu... Clique para expandir... entao e o leon 2 Cupra...xD.... o leon Cupra R e o antigo os medios sao H7 e os máximos H3 tal como o ibiza... Cumps
BlackSkpot 23 Jul 2008 #6 djrek disse: entao e o leon 2 Cupra...xD.... o leon Cupra R e o antigo os medios sao H7 e os máximos H3 tal como o ibiza... Cumps Clique para expandir... Mt obg! ja agr estava pensar meter um kit xenon tenho de comprar cabos de dados ou n da erros? cumpts.
djrek disse: entao e o leon 2 Cupra...xD.... o leon Cupra R e o antigo os medios sao H7 e os máximos H3 tal como o ibiza... Cumps Clique para expandir... Mt obg! ja agr estava pensar meter um kit xenon tenho de comprar cabos de dados ou n da erros? cumpts.
djrek 23 Jul 2008 #7 BlackSkpot disse: Mt obg! ja agr estava pensar meter um kit xenon tenho de comprar cabos de dados ou n da erros? cumpts. Clique para expandir... isso ja nao te sei dixer...sorry
BlackSkpot disse: Mt obg! ja agr estava pensar meter um kit xenon tenho de comprar cabos de dados ou n da erros? cumpts. Clique para expandir... isso ja nao te sei dixer...sorry
[resende fr] 24 Jul 2008 #8 depende da marca que meteres.um colega meu meteu da marca que poem na seat, e tudo bem.
jsantos2004 24 Jul 2008 #9 BlackSkpot disse: Mt obg! ja agr estava pensar meter um kit xenon tenho de comprar cabos de dados ou n da erros? cumpts. Clique para expandir... Se for kit de xenon k se vende nos forums precisa decerteza... Eu tenho um par dos cabos aqui em casa se quiseres manda pm....
BlackSkpot disse: Mt obg! ja agr estava pensar meter um kit xenon tenho de comprar cabos de dados ou n da erros? cumpts. Clique para expandir... Se for kit de xenon k se vende nos forums precisa decerteza... Eu tenho um par dos cabos aqui em casa se quiseres manda pm....
safm 25 Jul 2008 #10 Já há varios Kits Xenon after market que são "ECU error free", penso que o Tavar3s vende desses kits.
Já há varios Kits Xenon after market que são "ECU error free", penso que o Tavar3s vende desses kits.