DeBoYe_ML 24 Jun 2013 #1 [video=youtube;a5Hzja1i_kk]http://www.youtube.com/watch?v=a5Hzja1i_kk[/video] O que acham desta linha ? acho que esta brutal...:clap::drool:
[video=youtube;a5Hzja1i_kk]http://www.youtube.com/watch?v=a5Hzja1i_kk[/video] O que acham desta linha ? acho que esta brutal...:clap::drool:
Nandopinho 24 Jun 2013 #3 SérgioIbiza disse: eu gosto:shock: Clique para expandir... X2 Apenas nao gosto da grelha da frente onde está o simbolo Seat
SérgioIbiza disse: eu gosto:shock: Clique para expandir... X2 Apenas nao gosto da grelha da frente onde está o simbolo Seat
ZuKinha 24 Jun 2013 #4 Nandopinho disse: X2 Apenas nao gosto da grelha da frente onde está o simbolo Seat Clique para expandir... x3 queroumdestes.st
Nandopinho disse: X2 Apenas nao gosto da grelha da frente onde está o simbolo Seat Clique para expandir... x3 queroumdestes.st
DeBoYe_ML 24 Jun 2013 #5 Nandopinho disse: X2 Apenas nao gosto da grelha da frente onde está o simbolo Seat Clique para expandir... esquisito tu pahhhh loool
Nandopinho disse: X2 Apenas nao gosto da grelha da frente onde está o simbolo Seat Clique para expandir... esquisito tu pahhhh loool
Nandopinho 24 Jun 2013 #7 DeBoYe_ML disse: esquisito tu pahhhh loool Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Se ele estivesse na minha garagem dava-lhe o "tal" retoque para ficar IMPECAVEL
DeBoYe_ML disse: esquisito tu pahhhh loool Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Se ele estivesse na minha garagem dava-lhe o "tal" retoque para ficar IMPECAVEL
DeBoYe_ML 24 Jun 2013 #9 Nandopinho disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Se ele estivesse na minha garagem dava-lhe o "tal" retoque para ficar IMPECAVEL Clique para expandir... mas paar tar na tua tinha que ser eu o vendedor xD
Nandopinho disse: :rir::rir::rir::rir::rir::rir: Se ele estivesse na minha garagem dava-lhe o "tal" retoque para ficar IMPECAVEL Clique para expandir... mas paar tar na tua tinha que ser eu o vendedor xD
SfilipeM 24 Jun 2013 #10 ZuKinha disse: x3 queroumdestes.st Clique para expandir... x4=D>:respect:
Kituh 24 Jun 2013 #11 SfilipeM disse: x4=D>:respect: Clique para expandir... preferia sem as portas de trás Sent from my LT30p using Tapatalk 2
SfilipeM disse: x4=D>:respect: Clique para expandir... preferia sem as portas de trás Sent from my LT30p using Tapatalk 2
DeBoYe_ML 25 Jun 2013 #13 Kituh disse: preferia sem as portas de trás Sent from my LT30p using Tapatalk 2 Clique para expandir... foi o k eu pensei tbm usarem o SC
Kituh disse: preferia sem as portas de trás Sent from my LT30p using Tapatalk 2 Clique para expandir... foi o k eu pensei tbm usarem o SC
LiMIANO_89 25 Jun 2013 #14 axo a traseira um pouco a nave e ja encomendei 2 um para raly outro passeio
Kituh 25 Jun 2013 #19 jcalmeida disse: motorizaçoes algume sabe deste leon cup race Clique para expandir... sei que o novo cupra vai ser o 2.0 tfsi de 262cv este acredito que provavelmente deverá ter o mesmo motor mas com uns 300cv Sent from my LT30p using Tapatalk 2
jcalmeida disse: motorizaçoes algume sabe deste leon cup race Clique para expandir... sei que o novo cupra vai ser o 2.0 tfsi de 262cv este acredito que provavelmente deverá ter o mesmo motor mas com uns 300cv Sent from my LT30p using Tapatalk 2
Kituh 25 Jun 2013 #20 fui pesquisar melhor e parece que afinal sao 330cv e 350n.m de binário Sent from my LT30p using Tapatalk 2 Last edited: 25 Jun 2013
fui pesquisar melhor e parece que afinal sao 330cv e 350n.m de binário Sent from my LT30p using Tapatalk 2