N NewBorn 17 Fev 2014 #1 Ora ai vai mais uma duvida, os golf gti com dsg trazem lunch control de origem pelo o que sei, mas o meu cupra não faz isso com a caixa dsg7. Pelo que já vi no youtube isto dá para ativar e por só a trocar de patilhas. Quem sabe mais sobre isto?
Ora ai vai mais uma duvida, os golf gti com dsg trazem lunch control de origem pelo o que sei, mas o meu cupra não faz isso com a caixa dsg7. Pelo que já vi no youtube isto dá para ativar e por só a trocar de patilhas. Quem sabe mais sobre isto?
N NewBorn 17 Fev 2014 #3 Esse esta em N e passa para S é mais isto https://www.youtube.com/watch?v=1S3t6EDmBMk&feature=youtube_gdata_player
Esse esta em N e passa para S é mais isto https://www.youtube.com/watch?v=1S3t6EDmBMk&feature=youtube_gdata_player
C CyborgCupraJQ 17 Fev 2014 #10 So da reprogramando a centralina da caixa, nao consegues ativar nada disso pelo VAGCOM. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
So da reprogramando a centralina da caixa, nao consegues ativar nada disso pelo VAGCOM. Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
N NewBorn 18 Fev 2014 #11 E quem reprograma? Como posso colocar isso? Já falei com a autopamplona mas dizem que não fazem isso para o meu carro.
E quem reprograma? Como posso colocar isso? Já falei com a autopamplona mas dizem que não fazem isso para o meu carro.
C CyborgCupraJQ 18 Fev 2014 #12 Não sei se a checkabout faz, manda pm ao pits. No estrangeiro muitas casas fazem essa mod.
N NewBorn 18 Fev 2014 #13 CyborgCupraJQ disse: Não sei se a checkabout faz, manda pm ao pits. No estrangeiro muitas casas fazem essa mod. Clique para expandir... Ok vou mandar obrigado.
CyborgCupraJQ disse: Não sei se a checkabout faz, manda pm ao pits. No estrangeiro muitas casas fazem essa mod. Clique para expandir... Ok vou mandar obrigado.
N NewBorn 18 Fev 2014 #14 Não me parece que ainda me tenha safo. Quem sabe quem faz repro a dsg de modo a ativar o lunch control?
Não me parece que ainda me tenha safo. Quem sabe quem faz repro a dsg de modo a ativar o lunch control?
N NewBorn 19 Fev 2014 #20 Propik disse: Formula F, o Paulo tb acgo que faz disso... Clique para expandir... Link please