Lâmpadas

Poderiam informar-me quais destas lâmpadas são mais brancas:

Osram Cool Blue vs. Phillips Blue Vision
 
Tive as osram, a luz inicial e branca mas com o tempo volta pro amarelado.... Tenta as phillips, já li por uns testes de uma revista qq q dao mais luz q as osram e alem disso parecem ser mais brancas!
Abraço!!
 
Bem n sei n...Espreita aki a foto,o da direita tem philips...Eu tive umas race sport,q duraram 1 ano e smp impécs..Agora tenho €urolite,mas uma deu o berro,fica amarela do nd,tenho d falar com o Krubs,tem andado desaparecido..:S
 
...

Experimentei hoje as Phillips Blue Vision, iguais iguas às Osram Cool Blue.

Portanto não servem.


Juanito, quais são as do carro da esquerda ? É que essas é que dão a cor que eu quero.
 
fbau disse:
Experimentei hoje as Phillips Blue Vision, iguais iguas às Osram Cool Blue.

Portanto não servem.


Juanito, quais são as do carro da esquerda ? É que essas é que dão a cor que eu quero.

bau o carro da esquerda tem xenon :)

se kiseres na 5ª ves as minhas que axo que é o que tu keres :)
 
...

Epá, esqueci-me de dizer que eu quero é H1-máximos, porque eu tenho Xénon H7-6.000 k, nos médios, e todos os H1 que experimentei até agora são "amarelados".
 
Ya é xenon,lolololo...H1 epa tens d ver as varias marcas,é smp complicado...Espero q te safes..Abraço
 
Juanito disse:
Bem n sei n...Espreita aki a foto,o da direita tem philips...Eu tive umas race sport,q duraram 1 ano e smp impécs..Agora tenho €urolite,mas uma deu o berro,fica amarela do nd,tenho d falar com o Krubs,tem andado desaparecido..:S


aspas aspas...nunca tive €urolite....mas as race sport sao muito boas...Juanito, já agora achas que compensa passar das race sport pás €urolite??? dá aí o teu testemunho!
 
Tive ambas,mas tive azar com as eurolite,uma delas ficou amarelada passado umas semanas :S ,mas sao ambas brancas,luz porreira,qq uma é boa escolha,as racesport duraram-me mais q 1 ano,pod ter sido sorte,n sei...Eurolite aconteceu-me akilo e fikei f*****..
 
...

Isso deve ser para quem não tem Xénon.
Ao lado do xénon são todas amarelas, e dão todas o mesmo tom de cor, igual.
 
Back
Top