Lampadas para 6K

boas pessoal, venho aqui pedir uma ajudinha, gostaria de saber quais são os modelos das lâmpadas do 6K, as que gostava de saber era a dos médios, máximos, nevoeiro frontais luz da matricula e as luzes de dentro do carro

é que gostava de meter umas lâmpadas brancas, por enquanto, e gostava de saber se no IPO não leva problemas

Tens de dizer se as ópticas são monofocais ou bifocais...
Mas tendo em conta a versão que é deve ser monofocal, H4 portanto.

Sendo bifocais, são H1 para médios, H1 para máximos.
Minimos e matricula são lâmpadas W5W.
Luz do plafonier são tubulares C5W salvo erro.

Cumps

Last edited:
Tens de dizer se as ópticas são monofocais ou bifocais...
Mas tendo em conta a versão que é deve ser monofocal, H4 portanto.

Sendo bifocais, são H1 para médios, H7 para máximos.
Minimos e matricula são lâmpadas W5W.
Luz do plafonier são tubulares C5W salvo erro.

Cumps

estas enganado amigo... as minhas sao bifocais e usam H1 H1.... H7 nem la cabe....

estas enganado amigo... as minhas sao bifocais e usam H1 H1.... H7 nem la cabe....

lol, tão digam-me lá como posso ver para ser mais facil e não haver erros

Tens razão, erro meu, já corrijo...

Para veres se são monofocais ou bifocais...

Monofocal:
ibizaf.jpg

Bi-focal:
1269715805_82RAmdhH0v.jpg

ah, assim ta bem, tão as minhas são monofocal

EDIT: sendo assim para medios e maximos, são H4

as restantes como disses-te

Last edited:
ah, não sabia isso, muito obrigado Red

EDIT: esqueceram-se de umas, as de nevoeiro, são H3? (vim num tópico dos classificados)

Last edited:
ja agora alguem me sabe dizer como se mete as luzes dos medios?

EDIT: e já agora qual é a potencia que devo comprar? 55W?

Last edited:
Amigo se as lampadas forem mesmo bancas não ha problema os carros aqui de casa vão la sempre com lampadas brancas e minimos matriculas march-traz etc tudo em LED e passa sempre teem é que ser brancas agora como as tuas opticas sao antigas sendo o vidro mais grosso e opaco mesmo com lampadas brancas isso fica um pouco estranho fazendo com que os gajos na IPO torçam um pouco o nariz mas se afirmares que é branco em prencipio não ha problema.

Eu tenho um 6L e os minimos no 6L teem um plastico na frente meio acizentado danto aos LED's uma cor parecida com azulado por isso é que disse que eles torcem um pouco o nariz mas comigo foi so uma vez pois os outros 2 carros aqui de casa tambem teem e nunca houve problema basta serem brancos que está tudo bem.

55W sim é o melhor ha existem de 100W mas como tenho cursso em electrecidade e electronica aconselho a não usares dessas lampadas isso vais gastar o dobro, se a cablagem do carro for antiga e em algum ponto estiver mais corroida pode derreter e/ou entrar em curto-cirquito.

Espero ter ajudado.

Abraço

Back