Lampadas médios

Caros,

Tenho um Ibiza sport 6L que tem como principal prato, alimentar-se das lampadas dos médios :eek: . Fazendo as contas o carro tem 2 anos e já levou à vontade 10 lampadas de médios :mad: :mad: :mad:
Na seat disseram que nao era normal durarem tão pouco tempo,:mad: :mad: pois, mas garantia é boca !!!
Até aquelas com tonalidade azul que é suposto dar mais 50 % de claridade e blablabla acontece o mesmo.
Ontem aconteceu algo estranho pela primeira vez morreu um minimo, o gajo já anda a alargar o prato e a preparar-se para esfodaçar os minimos também :confused:
Hoje entao vinha eu muito bem e não é q foi outro médio, este foi mudado para aí há um mes e meio. :mad: :mad: :mad:
E mais, comprei sempre a treta das lampadas na seat, alguem tem o mesmo tipo de problemas com estas lampadas ??? Onde eu posso comprar umas q tipo em vez de morrerem em 2 meses, durem mais tempo ???
 
Xenon, remédio santo...

O dinheiro que já gastaste em lampadas e que vais continuar a gastar secalhar ja tinha pago o xenon.
 
Ajuda

Oi.Eu tambem tinha esse problema,era so "mamar" lampadas dos medios.kuando acabou a garantia começei eu a tentar resolver os meus problemas.e neste caso reparei k a lampada k s fundia,um dos pernos tinha 1 abrasamento,tava keimado.ou seja fazia shelf,faisca.o k ker dizer k os terminais da fixa tavam largos e nao apertava bem o terminal.o terminal tem umas patilhas pa tiralo da"ficha",tiras e fechas (apertas) 1 poucco + o terminal.e voltas a montar tudo.faz isso aos 2 terminais de ambas as lampadas.pelo menos no meu foi remedio santo,espero k tenho conseguido ajudar.abraço
 
O meu era com os medios traseiros... Alguns nem uma semana duravam... Mas depois passou-lhe... :?
 
No meu 6K2 passava-se o mesmo. De 15 em 15 dias tinha q andar a mudar médios. Levei-o a um mecânico meu amigo para mudar o oleo e falei-lhe da situação. Ele teve a verificar e tinha o nível de água da bateria mto baixo. Acertou os níveis e nunca mais tive problemas com as luzes.

Verifica com tens os níveis da bateria...
 
Back
Top