lampadas GT TDI

H1 nos maximos e nos medios, e ve la se deixas de abrir um topico por cada duvida que tenhas, abres um relativo a todas as duvidas que tenhas sobre o carro e expoes todas as duvidas no mesmo sitio senao qualquer dia anda tudo a abrir topicos a perguntar como se enchem os pneus...
 
entao ker dixer compro dois conjuntos de lampadas H1 certo?

tava a pensar em comprar as race sport, ofereceram me umas tem uma luz altamente mas sao H4=(

k dixes, axas k á aí alguma coisinha no mercado comparando preço kualidade k sejam melhorxinhas, dá me umas dicas sff...

lol... se perguntar varias coisas no mesmo tópico fica alta bagunça... depois anda aki td espalhado meu!


masdesculpa e obrigada mais uma vex..

abraço
 
Last edited:
Mas é preferivel abrires um topico com um titulo do genero "duvidas sobre GTTDi" e expoes la tudo ok?

Respondendo á tua pergunta, melhor mesmo é xenon mas se queres só umas lampadas aconselho eurolite.
 
ok, obrigado... vou procurar onde vende!

tipo eu kuando tive se mais uma pastazita keria ver se punha xenon mas tipo, tenho uma duvida... vejo ai um kits de xenon da hid, ou hdi nao me lembro baratos... mas akilo só tem uma lampada... tipo, a minha óptica leva duas independentes, como é k eu resolvo isso. podes me ajudar??


ok, descupa a serio tdi, foi mesmo sem intenção, mas se me aparecer mais dúvidas eu altero o nemo a um destes e ponho a lá ok?

mas já deu pa reparar k kuando tiver já sei kem xatiar=P

obrigadao mais uma vex...

abraço
 
O carro leva duas lampadas pk é uma pa medios e outra pa maximos, logico que o kit de xenon só traz 2 lampadas, uma pa cada farol...
 
exactamente tdi, fogo eu sei disso... sei bem o k tenho lá, nao é o primeiro k desmonto mas tenho de procurar um kit de xenon baratito, depois compro umas eurolite pros maximos e ums minimos eurolite tb, ou de leds....

sabes onde tenha á venda as eurolite?

abraço
 
Back
Top