PedroUU 30 Out 2010 #1 Boa noite . É o seguinte, eu tinha opticas OEM com xenon de origem na minha ibiza, e eu decidi trocar por umas bifocais.. As lâmpadas H7 e os balastros das minhas ópticas antigas ( OEM ) dão para as bifocais ? Espero que me ajudem,Obrigado .
Boa noite . É o seguinte, eu tinha opticas OEM com xenon de origem na minha ibiza, e eu decidi trocar por umas bifocais.. As lâmpadas H7 e os balastros das minhas ópticas antigas ( OEM ) dão para as bifocais ? Espero que me ajudem,Obrigado .
þM-Ộ®Ð€þ 30 Out 2010 #2 Eu penso que nao... pra teres xenon nas bi-.focais existem os kits xenon q "toda gente" ten... Mas tb digo, que raio de troca q fizeste... :axe: cumprimentos
Eu penso que nao... pra teres xenon nas bi-.focais existem os kits xenon q "toda gente" ten... Mas tb digo, que raio de troca q fizeste... :axe: cumprimentos
PedroUU 30 Out 2010 #3 Tive mesmo de fazer essa troca infelizmente, mas como tive um azar, eu tinha que as trocar . E obrigado pela resposta, abraço .
Tive mesmo de fazer essa troca infelizmente, mas como tive um azar, eu tinha que as trocar . E obrigado pela resposta, abraço .