kw v1 será dos sinoblocos?

Pois é, aqui há uns tempos para cá sinto que a suspensão não faz absorção nenhuma em piso irregular. Sei que tenho os sinóblocos numa lástima porque quando fui mudar de pneus mo disseram.Agora a questão é... será essa a causa? ( Sinoblocos?) Ou poderá ser o batente?
 
blasto com certeza precisara de uma revisão . Os batentes que te falam são uns mais curtos cerca de 2 cm que os de origem logo o amortecedor tera mais curso absorvendo melhores todas as irregularidades , é uma boa alteração para os carros com um rebaixamento mais agressivo . Visto a quilometragem que possuis penso que necessitara mesmo de uma revisão a essas cargas . Aproveita nessa altura e coloca uns sinoblocos do cupra e uns casquilhos powerflex que isso fica no ponto.

Espero ter ajudado ...

cmps ;)
 
Muito obrigada Groove, agora só resta saber o valor da recarga... e onde posso fazer aqui na zona de Lisboa... Sabes as referencias dos sinoblocos e dos casquilhos?
Abraço
 
É assim , aqui no porto temos o jorge amortecedores que faz uma revisão completa ao coils , diz ele que saem como novos o que acredito pois ja os vi trabalhar são pessoas correctas . Aí em baixo não sei de nenhuma casa onda possas ver isso , sorry !

O preço de uma revisão completa aos coils ronda aqui em cima no Jorge Amortecedores 300 € , em sua vez cada carga para os Kw v1 rondam os 120€ ( unidade ) ehehe .

Quanto as ref dos sinoblocos do cupra : 6LL407183
Os casquilhos powerflex que te falei estão a venda na autoforum : www.autoforum.com.pt . Rondam cerca de 50 /60 euros , se quiseres mais infos la tens os contactos , ou então noutro local de venda da marca powerflex com certeza deve ter.

cmps ;)
 
Tal como o Grovee referiu, coloca isto:

pfx.jpg


Vale bem a pena. Direcção mais precisa e sensível em todas as situações.

:)
 
Os Powerflex são construídos em Poliuretano e existem em três índices de dureza. O habitual e roxo é o índice médio (que não me recordo do valor), depois tens a cor negra com um índice de 95. Acima disso e que me lembre, ou colocas casquilhos em nylon, ou juntas uni-ball.
Qualquer uma destas três opções é demasiado "agressiva" para o uso no dia-a-dia.

Os meus do Cupra por vezes fazem um barulhito, tipo um ranger,... mas nada de importante, barulho faz o carro todo:rir:
 
Mas para isso coloca-se uns Powerflex com índice de 95 e está feita a festa:weedman: . Barulhos também não existem e garantias de direcção mais precisa são mais que evidentes, e não é preciso um pro dizer, basta verificar que sendo um material mais rígido, sofrerá menor flexão, reflectindo-se esta no facto de tornar a direcção mais sensível.
Em todo o caso, existe o lado contra, a transmissão de todas as vibrações para a direcção, dado não existir absorção. :mad:

Depois deixa aí imagens do material.
 
Sim claro :). 53,36 € dos Powerflex e 15,00 € dos Cupra.

Abraço

e isso é o "suficiente"? é que tive a ver no site deles e existem vários casquilhos..tanto para trás como para a frente..o conjunto fica perto dos 200€ :drool: :drool:

os powerflex que estão na tua foto são os representados pelo número 1 correcto?




obrigado pela resposta :)
 
Last edited:
blasto com certeza precisara de uma revisão . Os batentes que te falam são uns mais curtos cerca de 2 cm que os de origem logo o amortecedor tera mais curso absorvendo melhores todas as irregularidades , é uma boa alteração para os carros com um rebaixamento mais agressivo . Visto a quilometragem que possuis penso que necessitara mesmo de uma revisão a essas cargas . Aproveita nessa altura e coloca uns sinoblocos do cupra e uns casquilhos powerflex que isso fica no ponto.

Espero ter ajudado ...

cmps ;)


Grovee, quais os casquilhos da powerflex que aconselhas a meter?

obrigado!
 
Farokinha,

Quando coloquei a barra estabilizadora, aproveitei e coloquei também esses. Paguei 43,34 € por eles.

Dentro de dias, espero instalar os traseiros e assim ficar com o conjunto completo. Vão custar +/- 56€.

(Os que são mais necessários, são efectivamente os da imagem que coloquei, sendo o número 1 do esquema Powerflex os Powerflex da minha imagem).

Abraço
 
Back
Top