RCpowered 21 Dez 2011 #1 [video=youtube;sATMN74c72U]http://www.youtube.com/watch?v=sATMN74c72U[/video]
RCpowered 21 Dez 2011 #3 MarcoTDI disse: repost Clique para expandir... VALTER...apaga esta m**** se faz favor! não tinha visto ainda, desculpem! abraços
MarcoTDI disse: repost Clique para expandir... VALTER...apaga esta m**** se faz favor! não tinha visto ainda, desculpem! abraços
Valter.VX 21 Dez 2011 #4 EH LA! e chamam logo por mim?? lolol repost não é crime, ainda o governo qualquer dia cria uma taxa de repost.. lol
EH LA! e chamam logo por mim?? lolol repost não é crime, ainda o governo qualquer dia cria uma taxa de repost.. lol
harlem 21 Dez 2011 #5 Valter.VX disse: EH LA! e chamam logo por mim?? lolol repost não é crime, ainda o governo qualquer dia cria uma taxa de repost.. lol Clique para expandir... Se o Governo soubesse a quantidade de respost's que por aqui há via logo uma fonte de rendimento
Valter.VX disse: EH LA! e chamam logo por mim?? lolol repost não é crime, ainda o governo qualquer dia cria uma taxa de repost.. lol Clique para expandir... Se o Governo soubesse a quantidade de respost's que por aqui há via logo uma fonte de rendimento
RCpowered 22 Dez 2011 #6 Valter.VX disse: EH LA! e chamam logo por mim?? lolol repost não é crime, ainda o governo qualquer dia cria uma taxa de repost.. lol Clique para expandir... Tenho-te visto mais activo cá pelo forúm..., dai ter "chamado" por ti! Sei que não é crime o repost, mas é escusado estar a ocupar espaço! Não falem no governo..ando farto desses comedores todos...fdx..!! abraços
Valter.VX disse: EH LA! e chamam logo por mim?? lolol repost não é crime, ainda o governo qualquer dia cria uma taxa de repost.. lol Clique para expandir... Tenho-te visto mais activo cá pelo forúm..., dai ter "chamado" por ti! Sei que não é crime o repost, mas é escusado estar a ocupar espaço! Não falem no governo..ando farto desses comedores todos...fdx..!! abraços