M MS_Rodax 30 Mar 2011 #1 Boas pessoal estou com umas duvidas.... Nao sei k pneu usar no meu CupraR... Keria uma coisa k agarrase bem tanto em piso seco como em molhado... Se gastarem rapido nao a problema e o preço tmbm nao. Abraço
Boas pessoal estou com umas duvidas.... Nao sei k pneu usar no meu CupraR... Keria uma coisa k agarrase bem tanto em piso seco como em molhado... Se gastarem rapido nao a problema e o preço tmbm nao. Abraço
paulo_vidinha 3 Abr 2011 #2 eu sou amante de Toyo... Se queres um pneu bom mete t1r, se quiseres algo melhor quase slick R888:twisted:
eu sou amante de Toyo... Se queres um pneu bom mete t1r, se quiseres algo melhor quase slick R888:twisted:
brunoSD4ever 3 Abr 2011 #3 Boas Sim os toyo t1-r sao bons, eu tenho dois, mas se o preço nao é problema mete michelin pilot sport 3=D>
Boas Sim os toyo t1-r sao bons, eu tenho dois, mas se o preço nao é problema mete michelin pilot sport 3=D>
Black-Demon 4 Abr 2011 #4 Para além dos erros ortográficos, precisas de abrir 2 tópicos a perguntar o mesmo??? Michelin Pilot Sport 3. Cumps
Para além dos erros ortográficos, precisas de abrir 2 tópicos a perguntar o mesmo??? Michelin Pilot Sport 3. Cumps