esse rapaz queria trocar de turbo comigo, eu tenho o meu 2556 á venda, e ele queria o meu porque o lag desses 24 é uma miseria, eu as 2 mil ja tenho 1bar e nem a repro tenho afinada nem nada, e ele diz que o kkk24 so começa a pegar la para as 2500.
esse rapaz queria trocar de turbo comigo, eu tenho o meu 2556 á venda, e ele queria o meu porque o lag desses 24 é uma miseria, eu as 2 mil ja tenho 1bar e nem a repro tenho afinada nem nada, e ele diz que o kkk24 so começa a pegar la para as 2500.
´quando é para gastar dinheiro, ou é ou nao é. ficas com um turbo para passar largos 200 cvs e mesmo em viagens rapidas nao andas sempre a matar o 17zito.
´quando é para gastar dinheiro, ou é ou nao é. ficas com um turbo para passar largos 200 cvs e mesmo em viagens rapidas nao andas sempre a matar o 17zito.
eheheh. eu tambem dizia isso amigo, mas passado 1 mes com 170 parece que estas de volta aos 110. a habituaçao é a pior amiga da carteira. investe antes no 1756vk. o vb perde a piada cedo.
eheheh. eu tambem dizia isso amigo, mas passado 1 mes com 170 parece que estas de volta aos 110. a habituaçao é a pior amiga da carteira. investe antes no 1756vk. o vb perde a piada cedo.
Sim! esse é de aplicação directa, podes fazer também é trabalhar um 1749VA (colocar-lhe os internos do VB) e colocar no Ibiza.... mas é dispendioso ....