9 90cvibiza Utilizador Banido 16 Dez 2011 #1 Boas, Tenho um seat ibiza 1.4tdi e estou a fazer umas alteracoes no carro, ja compre o ic do leon 150cv tdi. Queria adquirir um turbo maior.. e pensei no de fr. Sabem se é preciso alterar sensor maps ou é só chegar e montar? Abraços
Boas, Tenho um seat ibiza 1.4tdi e estou a fazer umas alteracoes no carro, ja compre o ic do leon 150cv tdi. Queria adquirir um turbo maior.. e pensei no de fr. Sabem se é preciso alterar sensor maps ou é só chegar e montar? Abraços
Dikon 16 Dez 2011 #2 Faz uma procura aqui no fórum o que não falta é informação sobre alterações de mancos. ;-) Sobre a troca do sensor depende que pressão queiras fazer
Faz uma procura aqui no fórum o que não falta é informação sobre alterações de mancos. ;-) Sobre a troca do sensor depende que pressão queiras fazer
9 90cvibiza Utilizador Banido 16 Dez 2011 #3 Até quantos cv consegue-se fazer com o sensor map do 1.4?
vasco fernandes 16 Dez 2011 #4 90cvibiza disse: Até quantos cv consegue-se fazer com o sensor map do 1.4? Clique para expandir... podes fazer 400cv com o sensor de origem, desde que não passes dos 1.6bar.
90cvibiza disse: Até quantos cv consegue-se fazer com o sensor map do 1.4? Clique para expandir... podes fazer 400cv com o sensor de origem, desde que não passes dos 1.6bar.