Na minha opinião, o melhor que fazes é tirar o xenon! Corres o risco de te queimar o quadrante e depois €€€€ num novo...
Os 6k, uns dão-se bem com xenon, outros nem por isso!
Algumas pessoas nunca o conseguem por a funcionar como deve ser, outras resolvem os problemas com uns cabos que agora me está a falhar o nome! Directas são piiiiii lol
Tens de colocar uma resistência....
mas eu vendia esse para um carro que não dê problemas, e comprava um GT HID por exemplo que geralmente não dão stresses
Cumps
Pois o kit que pos e esse o GT HID mas parece que deixou de dar problemas, andei com a luz ligada durante a tarde e agora ja nao esta a dar vamos ver se aguenta assim por uns tempos
mas eu vendia esse para um carro que não dê problemas, e comprava um GT HID por exemplo que geralmente não dão stresses
Cumps
Cumps
Eu tenho um 6l com GT HID e o que acontece por vezes é que quando ligo os médios deixo de ter a dizer os KM e os consumos, tenho que desligar e voltar a ligar o carro e fica a funcionar pork será?