pk tenho onde ver isso, um torno
agora queria é um kit para por naquilo de confiança, pois olho para um 15 e um 17vb e o casquilho interno tem uns rasgos para fazer circular o oleo que o do 15 nao tem, e mais umas diferenças
Kit reparação GT1749vb onde comprar?
alguem sabe?
ja tenho andado a ler e os kits dão do 15 ao 25, o que é estranho, pois por exemplo o casquilho central do vb é deferente do casquilho do 15
obrigado
pk tenho onde ver isso, um torno
agora queria é um kit para por naquilo de confiança, pois olho para um 15 e um 17vb e o casquilho interno tem uns rasgos para fazer circular o oleo que o do 15 nao tem, e mais umas diferenças
rapaziada, eu nao sou maluco, sei o que estou a fazer, nao é o primeiro nao é o segundo nem o terceiro
simplesmente gostava de saber onde comprar pela net os kits de reparação mesma da garret, pois encontro bastantes diferenças no vb
segundo, o torno é para ver se tem empenos e desgaste , como falou o amigo camaleao, e não para equilibrar, pois para isso é que é preciso rotação no veio
terceiro, onde ouvis te falar que os turbos são colocados a 80 mil rotações a equilibrar? tás enganado
e por ultimo, eu faço tudo num turbo, reparação total, limpeza, tudo, menos a equilibragem,pois levo os ao eng paulo da turbocenter no porto
Boas amigo, tenho kit´s de reparação, 135€ ou 150€ com iva, tenho garrett e linha branca.
Com o equilibrio fica em 180€, se mandares o turbo monto isso e equilibro.
ABC