kit de reparacao 1749vb

boas malta uma vez que nao encontrei nada aqui pelo forum sobre o que esta no titulo eu gostava que me dessem uma ideia de valores sobre uma reparacao de um 1749vb pois eu adquiri um mas tem uma "ligeira" fuga de oleo e quero reparar aquilo.
abracos

boas malta uma vez que nao encontrei nada aqui pelo forum sobre o que esta no titulo eu gostava que me dessem uma ideia de valores sobre uma reparacao de um 1749vb pois eu adquiri um mas tem uma "ligeira" fuga de oleo e quero reparar aquilo.
abracos

Manda pm ao user dario k ele faz isso.

abracos

Boas...

Na TurboCenter no Porto paguei 444€ no mes de agoxto....

Max ficou impecavel e demorou 3 dias para mo entregarem,
pois tinhao muito trabalho..

abraxo

Boas...

Na TurboCenter no Porto paguei 444€ no mes de agoxto....

Max ficou impecavel e demorou 3 dias para mo entregarem,
pois tinhao muito trabalho..

abraxo

boas amigo eu quero uma coisa mais barata pois se pudesse gastar mais euros ja teria uma casa que me reparava e hibridava o turbo a um preco mais baixo que a turbocenter, mas obrigado a mesma pela dica ;)

boas amigo eu quero uma coisa mais barata pois se pudesse gastar mais euros ja teria uma casa que me reparava e hibridava o turbo a um preco mais baixo que a turbocenter, mas obrigado a mesma pela dica ;)

bem ixo de ser caro nao poxo falar poix eu nao xei ox prexox k andao ai...

eu vivo em franxa e parti o turbo nax ferias em agosto a unica casa k conhexia era exa..~

ficas com a dica...

abraxo e boa sorte

Back