Dssultime 19 Mar 2009 #1 boas malta alguem aqui ja anda sem pneu suplente e optou por kit anti furo? sempre são menos uns 20kg:whistle: Cump
boas malta alguem aqui ja anda sem pneu suplente e optou por kit anti furo? sempre são menos uns 20kg:whistle: Cump
Lucas 19 Mar 2009 #2 A minha A4 não tem roda suplente de origem. Eu comprei uma mas tenho-a na garagem hehe. Lucas
turbomonster 19 Mar 2009 #3 Lucas disse: A minha A4 não tem roda suplente de origem. Eu comprei uma mas tenho-a na garagem hehe. Lucas Clique para expandir... Dá sempre jeito, até porque se tiveres um furo na garagem, o reboque da assistencia em viagem nao consegue la entrar :rir:
Lucas disse: A minha A4 não tem roda suplente de origem. Eu comprei uma mas tenho-a na garagem hehe. Lucas Clique para expandir... Dá sempre jeito, até porque se tiveres um furo na garagem, o reboque da assistencia em viagem nao consegue la entrar :rir:
Züpermen 22 Mar 2009 #4 O inconveniente de andar com o kit antifuro e que se tiveres de o utilizar esse pneu já era :S nunca mais da para utilizar pelo menos os kits antigos era assim.....
O inconveniente de andar com o kit antifuro e que se tiveres de o utilizar esse pneu já era :S nunca mais da para utilizar pelo menos os kits antigos era assim.....