Kit aerodinamico Seat Sport

Boas Pessoal, gostava de saber opinhões vossas sobre o Kit seat sport para o 6L, (para-choques frente e tras + embaladeiras). Alguém ja viu um ao vivo?
 
pelo q eu sei e vi...n tem nada a ver c o do cupra look.... é bem mais feio!!

e Seat Ibiza Vaillant... é prototipo...pena n venderem o kit...senão acho q já haveria malukos c ele!!! :D :D e a pintura tb era linda...dizia lá "não tocar na pintura", mas como sou MOURO,... caguei e meti mm a mão varias vezes na pintura enqto o carrito rodava lá na FIL...:D :D :D

abraços...
 
A serio? É que so vi o kit numas fotos no site da seat e ñ me pareceu muito mal, mas tambem a foto ñ era muito explicita. Gostva de ver um ao vivo. Mas no entanto obrigado na mesma!
 
pelo q eu sei e vi...n tem nada a ver c o do cupra look.... é bem mais feio!!

e Seat Ibiza Vaillant... é prototipo...pena n venderem o kit...senão acho q já haveria malukos c ele!!! :D :D e a pintura tb era linda...dizia lá "não tocar na pintura", mas como sou MOURO,... caguei e meti mm a mão varias vezes na pintura enqto o carrito rodava lá na FIL...:D :D :D

abraços...

Eu tb meti.. aquilo parecia tinta de areia ! :D


Qt ao Kit... atrás ainda escapa... mas à frente... nahhh !!!

E as embaladeiras sao horriveis !!
 
nao axo que seja feio de todo....mas para mim teria de estar todo fibrado ao parachokes de modo a parecer uma peça unica
 
eu vi isso mesmo!!! é foleiro todos os dias...6L c embaladeiras??? n tem nada a ver!!! q nojo!!!...enfim...Cupralized...é cupra!! é mto visto...q seja...mas é lindo!!

força nesse projecto...e pondera bem o kit... n acho q valha o investimento!!
 
Back
Top