Kit Aerodinâmico Seat Sport Para o Novo Leon... O AZEITE !!

frente do peugeot 307sw e traseira do alfa-romeu 147 e akele aileron tá mt eskezito. :roll:
 
isto cada vez ta pior... k raio de kit estetico, as imagens do cupra leon tinham me entusiasmado mas agora o KE E ISTO???? :?
 
uhmm não está assim tal mal tirando aquele horrivel Aileron c/3ª luz de stop , mas tb não vou mto a bola com o leon , são gostos

abraços!
 
oi

Nao desgostei do kit!Dá um ar bastante agressivo!
Mudava apenas o aileron e as saidas de ar traseiras e ficava mto fixe!
Cumps
 
Nao desgostei muito do kit, mudava o aileron e retirava as saidas traseiras, e talvez modifikava as frontais laterais! Mas n sei ainda n me habituei ao novo leon tb ainda vi poukos!! Tb n gostava muito do 6L e depois ate cheguei a komprar um lol dai tempo para o karro afirmar-se!!
 
lindo comó crlh.

img1p1071060propertyimage4sc.jpg


img1p1071061propertyimage0fl.jpg

img1p1071610propertyimage9kg.jpg


Olhó belo de tuNNing.
 
mudava-lhe um bocadinho o parachoques traseiro sem akelas entradas.. e ficava brutal...

Até gostei..
 
Até tá bakano, akele aileron ek pronto... mas ha-d vir ai o cupra dpois logo s ve... mas d resto o carro fika mt bakano até as entradas a tras dao um ar diferente... s calhar ao vivo ficavam tds babados a olhar... :wink:

PS: Adoro akela panela... :p
 
Sabem quanto custa este kit que é composto por para choques, embaladeiras, aileron e escape :?:

:arrow: 1500€
 
Back
Top