K20 T vs B16 T vs Astras T vs BMW 850i vs Ibiza AM

Super recente, ganda aço =D>
Como os próprios disseram: "K20 T preparado pela Ce dois Racing a vir de trás e a mostrar como se faz" !

[video=youtube;vNUuNKuoYbI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vNUuNKuoYbI[/video]

Cumps
 
não se esperava outro desfecho, o que surpreendeu mesmo foi o astra parece tar muito bom, de resto o DL já se sabe a besta que está...
 
Realmente também me pareceu que o Astra estava uma boa bala!
Nestes vídeos parece sempre que os carros arrancam com muita distancia uns dos outros, mas o que é certo é que vai sempre tudo à molhada e por isso os metros que o Astra arrancou na frente do Honda B16 T, pareceram-me suficientes para o mesmo não o conseguir passar!

O Bmw 850i se estiver deslimitado, quando ia começar a dar trunfos (digo eu) tiraram todos pé! lol
 
Realmente também me pareceu que o Astra estava uma boa bala!
Nestes vídeos parece sempre que os carros arrancam com muita distancia uns dos outros, mas o que é certo é que vai sempre tudo à molhada e por isso os metros que o Astra arrancou na frente do Honda B16 T, pareceram-me suficientes para o mesmo não o conseguir passar!

O Bmw 850i se estiver deslimitado, quando ia começar a dar trunfos (digo eu) tiraram todos pé! lol

o 850i tinha de puxar dos 160km/h pra cima... :D
 
não tenho a certeza, mas acho que o tal Astra é um Astra Coupe !
yah, o 850i é bruto :twisted: já andei num (uma voltinha rápida) e aquilo é brutal, motorzão do caralh*.

cumps
 
o ibiza em questão é o meu ... é um 130 com eletronica... com ic original é complicado fazer aquilo tudo a fundo, é matar material desnecessáriamente, venho de trás e consigo passar o astra turbo preto e quando levantei pé já ia começar a passar o bmw.. mas lá está são carros completamente diferentes... mas o que interessa é o convivio... Em relação as restantes turbinas... estao de parabens eheheh
 
Hondas T do barrote :D...Gostei de ver o astra coupe ali a dar luta aos Honda T, esta muito bom aquele astra...Parabéns a todos os intervenientes!

Cumps
 
o ibiza em questão é o meu ... é um 130 com eletronica... com ic original é complicado fazer aquilo tudo a fundo, é matar material desnecessáriamente, venho de trás e consigo passar o astra turbo preto e quando levantei pé já ia começar a passar o bmw.. mas lá está são carros completamente diferentes... mas o que interessa é o convivio... Em relação as restantes turbinas... estao de parabens eheheh

Nao tens filmagem do teu carro filho?
 
o meu cota teve um astra coupe 1.8T suponho que seja essa a base. aquilo stock já se mexia muito bem, dava na cabeça aos A3 1.8T
 
Back
Top