K20 Swap EG Civic Turbo 100-200km/h 6.3s-270.3kmh!

Ca p*ta de padrada daaaasssss :drool:


[video=youtube;5eGEvhovR9M]http://www.youtube.com/watch?v=5eGEvhovR9M[/video]


Pra quem é curioso, aqui ficam as specs deste civic:

-Built 2.0L K20A2 by Project01
-Stock sleeves
-Ported and polished head by SR@Project01
-Garrett GT35R with Fullrace Headers
-AEM Methanol Injection
-Hondata tuned by SR@Project01
-%2.69 downhill
-215/45/17 Kumho MX street tires
-16 celcius outside temp
-Stock transmission and gears
-Full weight


Cumps
 
Curti foi do ponteirO da gota a fazer rotaçãooooooo lololol ta bom o H ehehehe =D>
 
Last edited:
o que anda bem, consome bem ! isso é óbvio. até um TDi carregado bebe de caraças a puxar.
se souberem de algum carro que ande caraças e consuma pouco, digam-me qual é que eu não conheço nenhum.

cumps
 
o que anda bem, consome bem ! isso é óbvio. até um TDi carregado bebe de caraças a puxar.
se souberem de algum carro que ande caraças e consuma pouco, digam-me qual é que eu não conheço nenhum.

cumps

Todos sabemos isso não? Os coments foram na brinca moço! Andas com as hormonas alteradas só pode
 
Epa tenham calma sócessss !! ta tudo a falar na descontra não se exaltem ahahaha !! até curto este forum mas faz o sangue ferver e subir a cabeça do pessoal ahahaha :D
 
pq és fofo não se nota?

para além de não dizeres nada de jeito, és maricas. vai para longe, meu.
diz-me só uma coisa que eu ando aqui a sismar mas já não tenho a certeza.. és tu o tal que ia montar um 6K com PD já não sei há quanto tempo, e depois não conseguiu ?
 
para além de não dizeres nada de jeito, és maricas. vai para longe, meu.
diz-me só uma coisa que eu ando aqui a sismar mas já não tenho a certeza.. és tu o tal que ia montar um 6K com PD já não sei há quanto tempo, e depois não conseguiu ?

Nunca tive 6k boneco!
 
Back
Top