speedcat 15 Fev 2007 #1 Alguem da zona de lisboa que possua um destes rádios, pode-me emprestar os ferros pra sacar o radio? Abc
Alguem da zona de lisboa que possua um destes rádios, pode-me emprestar os ferros pra sacar o radio? Abc
Killer 15 Fev 2007 #2 speedcat disse: Alguem da zona de lisboa que possua um destes rádios, pode-me emprestar os ferros pra sacar o radio? Abc Clique para expandir... Boas... Já tive um rádio desses mas perdi as chaves, e kd foi para desmontar usei umas chapas... Caso não te orientes diz-me k faço-te umas identicas. Abraço.
speedcat disse: Alguem da zona de lisboa que possua um destes rádios, pode-me emprestar os ferros pra sacar o radio? Abc Clique para expandir... Boas... Já tive um rádio desses mas perdi as chaves, e kd foi para desmontar usei umas chapas... Caso não te orientes diz-me k faço-te umas identicas. Abraço.
speedcat 18 Fev 2007 #3 Killer disse: Boas... Já tive um rádio desses mas perdi as chaves, e kd foi para desmontar usei umas chapas... Caso não te orientes diz-me k faço-te umas identicas. Abraço. Clique para expandir... já me consegui safar obg na mesma Abraço
Killer disse: Boas... Já tive um rádio desses mas perdi as chaves, e kd foi para desmontar usei umas chapas... Caso não te orientes diz-me k faço-te umas identicas. Abraço. Clique para expandir... já me consegui safar obg na mesma Abraço
Killer 18 Fev 2007 #4 speedcat disse: já me consegui safar obg na mesma Abraço Clique para expandir... Na boa. Abraço.