ibisport 4 Abr 2011 #1 [video=youtube;Lt7AYdhgYsI]http://www.youtube.com/watch?v=Lt7AYdhgYsI[/video] :rir: De onde é que isto saío? Last edited: 4 Abr 2011
[video=youtube;Lt7AYdhgYsI]http://www.youtube.com/watch?v=Lt7AYdhgYsI[/video] :rir: De onde é que isto saío?
PTiago 4 Abr 2011 #3 Valter.VX disse: edit: sorry, enganei-me Clique para expandir... ehehe pensavas que vinha aí a brigada era??? e vem....só inspeccionar
Valter.VX disse: edit: sorry, enganei-me Clique para expandir... ehehe pensavas que vinha aí a brigada era??? e vem....só inspeccionar
ibisport 4 Abr 2011 #4 Peço desculpa pessoal já ca tinham posto o video da loira a entrevistar o bieber e eu editei
Valter.VX 4 Abr 2011 #6 PTiago disse: ehehe pensavas que vinha aí a brigada era??? e vem....só inspeccionar Clique para expandir... lol não, pensei que era a da Sabrina e já tinha colocado um "R" e estava a espera do resto.. lolol ando muito precipitado..
PTiago disse: ehehe pensavas que vinha aí a brigada era??? e vem....só inspeccionar Clique para expandir... lol não, pensei que era a da Sabrina e já tinha colocado um "R" e estava a espera do resto.. lolol ando muito precipitado..
Valter.VX 4 Abr 2011 #7 ibisport disse: Peço desculpa pessoal já ca tinham posto o video da loira a entrevistar o bieber e eu editei Clique para expandir... ahh afinal tinha razao
ibisport disse: Peço desculpa pessoal já ca tinham posto o video da loira a entrevistar o bieber e eu editei Clique para expandir... ahh afinal tinha razao
PTiago 4 Abr 2011 #8 ibisport disse: Peço desculpa pessoal já ca tinham posto o video da loira a entrevistar o bieber e eu editei Clique para expandir... ehehe andas a enganar a malta tu....:twisted:
ibisport disse: Peço desculpa pessoal já ca tinham posto o video da loira a entrevistar o bieber e eu editei Clique para expandir... ehehe andas a enganar a malta tu....:twisted:
PTiago 4 Abr 2011 #10 Valter.VX disse: já agora.. a miúda manda uma granda bigodaça!! Clique para expandir... com um bigodão daqueles, qd for mais velha vai ter uma verdadeira selva entre as pernas
Valter.VX disse: já agora.. a miúda manda uma granda bigodaça!! Clique para expandir... com um bigodão daqueles, qd for mais velha vai ter uma verdadeira selva entre as pernas