junta do colector ou serpentina

boas pessoal o meu ibiza comecou a fazer um barulhinho em ponto morto seja quente ou a frio, parece uma fuga de escape ou uma chapa a vibrar nao da para perceber a 100% fui ao mec ele diz que pode ser junta de colector ou serpentina, ja alguem teve este problema? valores que posso gastar? alguma forma de nos proprios tentar mos resolver?

Ligei para seat disseram porque o carro gasta a maldita fap se tiver que trocar a serpentina tem que mudar tudo 1000 com entrega do velho.

Last edited:
a seat daki a pouco esta a cobrar as peças mais caras que a vw e audis ...

qualquer coisita e 1 dinheirao ..

a seat daki a pouco esta a cobrar as peças mais caras que a vw e audis ...

qualquer coisita e 1 dinheirao ..

Acredita e o que me irrita msm e que a junta custa 10 euros, so que para desmontar e um 31, diz o mec, o que me chateia e que a mecanica ainda nao sou mt habil, se nao ja tinha desmontado akela merd. e tinha vista donde vem a fuga, mas tbm se for a serpentina 1000 e k nao dou, mais 500 em cima e compro motor, mas alguem e maluco pa dar 1000 por um sistema quando o problema pod ser apenas um bocado de malha de axo

da-se.....

pois nas seat vw e afins pensam que 1 gajo anda acagar notas de 500 euros ....

as fechaduras vao la para arranjar e 1 switch que custa ' ou 5 euros , eles metem logo fechadura nova que custa 1 balurdio , o switch do canhao de igniçao a mesma coisa .... para eles anda tudo carregado .....

isso se for o flexivel , levas a 1 casa de escapes e tratam te disso a 1 preco muito mais acessivel

Back