http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=739103
Até Manuel José levou porrada... INACREDITÁVEL!
Até Manuel José levou porrada... INACREDITÁVEL!
INACREDITAVEL é ver os estádios lotados e depois dizerem que está crise heheheheh
quando foi o feirense vs benfica,ouvi muita gente dizer k para ver o benfica os 60 euros de bilhete nao fazia diferença alguma
e depois em casa ate passam fome e os jogadores é que teem ganda canhoes
vivó futebol
peço desculpa pelo meu off topic,mas futebol tira-me do sério,principalmente do que vi aki no feirense vs benfica e so estive 5 minutos por ali.Aqui a questão não é essa... compreendo o que dizes, mas aqui o caso é outro completamente mais grave!
Eu nem a pagar entro dentro de um estadio para ver "bola"do meu nao levam nenhum
se me quiserem num estadio que me paguem
ai éra um jogo de futebol ??
estao todos contratados para invadir aqui o parlamento
quero uma cena destas
Nem se vê policias ali XD sao poucos
Fdx , tudo por causa de uma bola .. Enfim ..
ha pessoas que vao ao delirio por causa disso
esquecem que ganha no fim os milhares de €€ sao os jogadores, mas pronto ,
peço desculpa pelo meu off topic,mas futebol tira-me do sério,principalmente do que vi aki no feirense vs benfica e so estive 5 minutos por ali.
sobre o video,tambem é lamentavel ver uma cena destas.
ha pessoas que vao ao delirio por causa disso
esquecem que ganha no fim os milhares de €€ sao os jogadores, mas pronto ,
Mesmo! Já lá vai o tempo em que pagava 15€ para ir ao Dragão ver o Porto e mesmo quando via em casa/café vibrava com os resultados! Agora que e fod@, não ganho nada com isso, eles ganham dinheiro que é uma loucura e mesmo assim não baixam o preço dos bilhetes, andam todos com brutos carros enquanto muita gentinha nem comida tem!
Já fui muito ligado, agora prefiro pegar nos 15€ e vou jantar com a maria que passo melhor o tempo
Cinquenta vezes melhor isso ..
Vi a reportagem nas noticias das 20h, so vi alta confusão, aquilo tudo por perder 3-0, ainda ouvi o Manuel José a falar mas não se percebia nada...
Só não sei é como é que um arbitro, mesmo depois de o campo ter sido invadido antes do jogo ter começado, e ter sido invadido se nao me engano no intervalo, mesmo depois daquilo tudo continuou.
Pelo que li agora, não foi só pelo resultado, há ali divergências ainda dos presidentes e etc
Eu jogo futsal por amor , nao por amor aos €€ ..